A Verus acabou de divulgar nas redes sociais a capa de O diário secreto de Lizzie Bennet, livro escrito por Bernie Su, produtor executivo, co-criador, principal escritor e diretor da websérie The Lizzie Bennet Diaries juntamente com a escritora Kate Rorick, sendo que a previsão de lançamento do livro é para novembro.

Para quem não conhece, a websérie The Lizzie Bennet Diaries (Os diários de Lizzie Bennet, na tradução literal) é uma adaptação moderna do livro “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen que foi foi criado por Hank Green, irmão do John Green, e Bernie Su. A série fez muito sucesso nas redes sociais e inspirou vários spin-offs, como The Lydia Bennet, Maria of The Lu, Collins&Collins, Pemberley Digital e Welcome to Sanditon, além de ter servido como inspiração para a criação de várias webséries que fazem adaptação modernas de vários livros clássicos.

A websérie poder ser encontrada no youtube com legendas em português, eu recomendo que vocês assistam ela o mais depressa possível porque é muito boa e um amor <3

Confira a capa do livro e sinopse:

Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet – e para os seguidores de Lizzie na internet.

De repente, Lizzie – que sempre se considerou uma garota bastante normal – se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
932 pessoas visitaram
Publicado em 19/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!