O ator Robbie Amell conhecido por seus papéis em American Pie 6, Scooby-Doo! e suas participações em Revenge, CSI: NY e Pretty Little Liars, viverá Wesley Rush na adaptação de “The Duff“. Segundo a Variety, Amell será o protagonista masculino ao lado de Mae Whitman (As Vantagens de Ser Invisível), que estrelará como Bianca na comédia adolescente baseada no livro de Kody Keplinger.

A trama gira em torno de Bianca, uma garota de dezessete anos de idade que não somente precisa passar pela pressão do Ensino Médio como também tem que lidar com ser a “amiga gorda e feia” em seu grupo. Entretanto, ela encontra uma forma de lutar contra essa humilhação quando cria um grupo para lutar contra a garota malvada da escola, Madison.

No elenco, o filme também conta com Bella Thorne (Shake it Up) como Madison e Skyler Samuels (The Nine Lives of Chloe King) como Jess.
A direção é de Ari Sandel (Clube da Comédia), ganhador do Oscar em 2007 e Josh A. Cagan(High School Band) roteiriza. O livro será publicado no Brasil pela Editora Novo Século. O filme tem estreia prevista para 2015.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3939 pessoas visitaram
Publicado em 26/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!