Seeds of Iniquity (In the Company of Killers #4), de J.A. Redmerski

Lançamento: outubro
Comentário: Lembro quando essa série foi lançada e eu pensei vou ler e até agora não sai da vontade e já chegou o quarto volume! Preciso me apressar. Para quem não sabe a J.A. Redmerski é a diva das divas e escreve muito bem. Inclusive já fizemos o review do primeiro volume (aqui). A autora tem sua outra saga Entre o agora e o nunca publicada no Brasil pela editora Suma das Letras e essa saga também será publicada pela editora.

A Order de Victor Faust está crescendo. Negócios são bons quando não há descanso para os maus em um mundo subterrâneo de criminosos e pistoleiros de aluguel. Relacionamentos entre os agentes que mudaram um pouco no último ano – mas as coisas estão prestes a mudar agora, e todos os seis top membros da nova Order serão surpreendidos por um inimigo improvável.

Entes queridos cujos laços com a organização de Victor são o relacionamento com seus membros, são raptados. O preço para tê-los de volta a salvo – os seis devem confessar os seus segredos mais profundos e obscuros para uma mulher misteriosa chamada Nora, que é tão bonita quanto perigosa, e que parece saber mais sobre cada um deles do que eles mesmos. E, embora, ninguém tenha pistas sobre quem Nora realmente é, fica claro que ela não é quem aparenta ser.

Há muito mais em jogo do que segredos e as vidas de inocentes amados; com cada membro que Nora força a confessar, a verdade sobre o passado obscuro deles e os objetivos do presente irá levantar suspeitas, deixá-los um contra o outro, e fazer outros brigarem.

Antes do jogo acabar todos saberão quem essa mulher é e o porquê dela estar aqui, mas os danos que ela deixará em seu rastro poderia ser o começo da nova destruição da Order.

O segredo de quem será o pior de todos? E Order de Victor poderá sobreviver a qualquer um deles?

Crash (The Game #3), de Eve Silver

Lançamento: 9 de junho
Comentário: Não tenho muito a dizer sobre a série visto que não a conheço e não há sinopse disponível ainda. Porém a junção de jovem adulto e distopia devem dar um excelente resultado.

Não disponível.

The Novice (Summoner #1), de Taran Matharu

Lançamento: maio
Comentário: Não fui convencida pelo enredo desse livro. Achei meio estranho e dentro da “mesmice” que se estão todos os outros que falam sobre o aprendizado do poder que você não sabia que tinha.

Quando o aprendiz de ferreiro descobre que ele tem a habilidade de invocar os demônios de outro mundo, ele viaja para Adept Military Academy. Lá os que têm o dom são treinados na arte de convocação. Fletcher é colocado através de treinamento extenuante para lutar na guerra dos Hominum Empire contra os orcs. Ele deve agir cuidadosamente ao treinar ao lado de filhos de poderosos. A fome de poder, aqueles que procuram alianças, e o medo da traição acercam ele. Fletcher se encontra pego no meio de poderosas forças com apenas o seu demônio Ignatius para ajudá-lo.

Conforme as peças no tabuleiro são manobradas por supremacia, Fletcher deve decidir aonde sua lealdade está. O destino de um império está em suas mãos. The Novice é o primeiro em uma trilogia sobre Fletcher, seu demônio Ignatius, e a guerra contra os Orcs.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1998 pessoas visitaram
Publicado em 22/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!