publicidade
O autor John Green informou através de suas redes sociais que Cara Delevingne foi contratada para ser Margo Roth Spiegelman na adaptação de Cidades de Papel e vai trabalhar em conjunto com Nat Wolff – Isaac em A Culpa é das Estrelas –, que estrelará no papel de Quentin Jacobsen.
Com direção de Jake Schreier e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber – também de A Culpa é das Estrelas, os direitos foram comprados pela Fox, e a produção ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen. A estreia deve acontecer em julho de 2015.
O livro foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca e gira em torno de um garoto que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.
A Bienal do Livro de São Paulo confirmou mais uma autora que virá prestigiar o evento nesse ano. Anna Todd, autora da série After, estará no primeiro final de semana (05/08) em um bate-papo sobre o spin-off de After, Nothing more e Nothing less.
A Astral Cultural é responsável de trazer a duologia ao Brasil, que também publicará em setembro a nova trilogia da autora com o nome de The Brightest stars.
A feira de livros está em sua 25ª edição e ocorrerá entre os dias 3 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Outros autores internacionais já foram confirmados, como Victoria Aveyard (Rainha Vermelha), Lauren Blakely (Big Rock e Mister O) e Soman Chainani (Escola do Bem e do Mal).
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 400
Classificação: 2/5 estrelas
Não sei porque fui insistir nessa leitura, definitivamente Jojo deveria ter parado no primeiro livro.
Louisa Clark está agora em New York correndo atrás de seus sonhos e do tempo perdido que passou afundada em depressão. Tem certeza que tudo sairá como planejado, conseguirá manter seu emprego e seu relacionamento a distância fluindo harmoniosamente, mas se tudo acontecesse como planejado, não teríamos uma história, não é mesmo?
O que me empolgou a ler esse último livro da trilogia foi o título Ainda sou eu e a proposta de nos trazer de volta aquela Lou doidinha com seu estilo próprio que tínhamos no primeiro livro. Fui com altas expectativas para encontrar uma protagonista forte buscando seus sonhos e se aventurando um pouco, como Will havia sugerido que ela fizesse. Mas o que encontrei foi algo bem diferente disso.
Ser diferente de todo mundo não é um problema.
Segundo o Deadline, o ator Ed Skrein irá se juntar com Angelina Jolie e Elle Fanning na sequência de Malévola, da Disney. Joachim Ronning será o diretor do longa.
Skrein viverá um vilão no filme baseado no inimigo, inserido pela primeira vez na clássica animação de Bela Adormecida, de 1959.
Jezz Butterworth e Linda Woolverton estão responsáveis para escrever o roteiro que Joe Roth está produzindo.