O autor John Green informou através de suas redes sociais que Cara Delevingne foi contratada para ser Margo Roth Spiegelman na adaptação de Cidades de Papel e vai trabalhar em conjunto com Nat Wolff – Isaac em A Culpa é das Estrelas –, que estrelará no papel de Quentin Jacobsen.

Com direção de Jake Schreier e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber – também de A Culpa é das Estrelas, os direitos foram comprados pela Fox, e a produção ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen. A estreia deve acontecer em julho de 2015.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca e gira em torno de  um garoto que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2648 pessoas visitaram
Publicado em 16/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Eu gosto da Cara Delevingne. Mesmo. Mas não entendo, sinceramente, porque todo mundo anda obcecado com essa guria.
    Sei que ela fez teste, foi aprovada e tudo o mais, mas gente? Menos né?
    Enfim…

  2. Luara Henrique disse:

    Ameeeei,amo livros,n por ser modinha mas realmente os livros do John Green sao perfeitos,e achei interessante a ideia dos filmes,amo tudo isso,e amei a Delevingne como atriz q vai fazer a Margo,perfeitamente…♥♥

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!