The Infinite Sea, segundo livro da saga A Quinta Onda, está prestes a ser publicado no Estados Unidos e a Fundamento aproveitou para liberar a capa nacional de O Mar Infinito, título da obra aqui no Brasil e já previsto para sair até dezembro.

O livro, escrito por Rick Yancey, é uma mescla de distopia sci-fi, onde a população foi dizimada, e é nesse cenário que se encontra Cassie, uma garota que enquanto busca seu irmão encontra um estranho que pode ser sua única chance de sobrevivência. A Columbia Pictures comprou os direitos de adaptação e Susannah Grant, indicada ao Oscar por Erin Brockovich, adaptará o primeiro livro da trilogia.

Confira capa e sinopse traduzida:

Como você livra a Terra de sete bilhões de humanos? Tire dos humanos sua humanidade.

Sobreviver as primeiros quatro ondas era quase impossível. Agora Cassie Sullivan encontra a si mesma em um novo mundo, um mundo que a confiança se foi. Quando a quinta onda atravessa a paisagem, Cassie, Ben, e Ringer são forçados a confrontar o objetivo final dos Outros: o extermínio da raça humana.

Cassie e seus amigos ainda não viram a profundeza na qual os Outros vão mergulhar, nem os Outros viram a altura que a humanidade vai se erguer, na última batalha entre a vida e a morte, a esperança e o desespero, o amor e o ódio.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2851 pessoas visitaram
Publicado em 15/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!