A editora Aleph está comemorando 30 anos no mercado editorial. Assim, aproveitando a data, a editora que hoje é reconhecida como referência nacional nas publicações de ficção científica, sendo a grande responsável por trazer de volta às livrarias os clássicos do gênero, decidiu divulga algumas novidades dos seus futuros lançamentos e o que ela tem previsto para alguns eventos.

A Aleph confirmou presença na Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do País, que contará com a presença de Sean Astin (que interpretou Sam Gamgee de O Senhor dos Anéis), Edgar Viva (Seu Barriga, de Chaves) e Giancarlo Esposito (Tom Neville, de Revolution) que acontecerá de 4 a 7 de dezembro em São Paulo (SP). Como convidado especial da CCXP, a editora está trazendo o escritor Timothy Zahn, autor da aclamada Trilogia Thrawn, livros do universo expandido de Star Wars. O autor irá lançar o primeiro volume dessa trilogia, Herdeiro do Império, durante o evento. A editora também está preparando edições com capas exclusivas, que serão divulgadas em breve.

Assim, a editora confirmou que também estará lançado em 2014, os livros Star Wars: Kenobi, de John Jackson Miller, além de que irá lançar mais de 16 livros do universo expandido de Star Wars em 2015  e 2016. Além disso, a editora também afirmou que vai lançar Violent Cases, do Neil Gaiman, História Zero, de William Gibson, Cântico para Leibowitz, de Walter Miller JR, Neuromancer-Edição comemorativa de 30 anos, de William Gibson e Eu, Robô, de Isaac Asimov.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1231 pessoas visitaram
Publicado em 17/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!