A Bertrand Brasil divulgou a capa de A vida como ela era, primeiro volume da tetralogia Os Últimos Sobreviventes, da autora Susan Beth Pfeffer, sendo que a previsão de lançamento é para setembro ou outubro.

O livro tornou-se uma promessa com seu primeiro livro, vendendo milhares de exemplares, entretanto empacou em seu último livro. A distopia gira em torno de um mundo onde a Lua está fora de órbita, dizimando parte da sociedade.

Confira a capa e sinopse:

Quando Miranda começa a escrever um diário, sua vida é como a de qualquer adolescente de 16 anos: família, amigos, garotos e escola. Suas principais preocupações são os trabalhos extras que os professores passaram – tudo por causa de um meteoro que está a caminho da Lua.

Ela não entende a importância do acontecimento; afinal, os cientistas afirmam que a colisão será pequena. Mas, mesmo assim, acredita que esse será um evento interessante a se observar, com binóculo, do quintal de casa.

Para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e isso altera de modo catastrófico o clima do planeta. Terremotos assolam os continentes, tsunamis arrasam os litorais e vulcões entram em erupção. Em 24 horas, milhões de pessoas estão mortas e, com a Lua fora de órbita, muitas outras mortes são previstas. Os supermercados ficam sem comida, e Miranda e sua família precisam, então, lutar pela sobrevivência em um mundo devastado, onde até a água se torna artigo de luxo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
910 pessoas visitaram
Publicado em 15/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!