The Conspiracy of Us de Maggie Hall

Lançamento: 13 de janeiro
Comentário: Achei a capa e a história bem interessantes. Apesar de não conhecer a autora vai para minha lista de “vou ler”.

Para lutar contra seu destino como a herdeira desaparecida com uma sociedade secreta, poderosa e perigosa, a garota de 16 anos, Avery West deve resolver um quebra-cabeça antigo em uma corrida mortal pela Europa. Amor proibido e quebramento de códigos, bailes mascarados e explosões, destino e segredos obscuros colidem nesse romance repleto de suspense, com sangue de um YA do Código da Vinci.

A família recém-encontrada de Avery West pode fechar a Prada na Champs-Elysees quando eles querem comprar em paz, e podem apenas tão facilmente ordenar o lançamento de bombas quanto iniciar uma guerra.

Eles fazem parte de uma poderosa e perigosa sociedade secreta chamada Circle of Twelve, e Avery é a herdeira desaparecida deles. Se eles descobrirem quem ela é, alguns deles irão querer usá-la como um peão. Outros irão querê-la morta.

Para frustrar os seus planos, Avery deve seguir um rastro de dicas de pontos de referências de Paris para os os becos de Istambul e através de uma rede de mentiras e lendas. E a menos que ela possa ficar um passo a frente de Stellan, que sabe que ela é mais do que ela parece, e possa decidir se pode confiar em Jack, ela pode estar condenada.

Probably Monsters de Ray Cluley

Lançamento: 17 de fevereiro
Comentário: Não sou muito fã de livros de contos.  Para mim, as histórias parecem não ter nexo ou fim. Mas quem sabe esse seja diferente.

Não disponível.

The Gracekeepers: A Novel de Kirsty Logan

Lançamento: 19 de maio
Comentário: Não entendi o sobrenatural que a autora colocou no livro muito menos a relação com os contos de fada. Não arriscarei nesse.

Como uma Gracekeeper, Callanish administra sepultamentos em terras, colocar os mortos em seu lugar de descanso no fundo do oceano. Sozinha em sua filha, ela se exilou em uma vida de cuidar das sepulturas no oceano como penitência por um erro antigo que ainda a aterroriza. Enquanto isso, North trabalha como um performer de circo com os Excalibur, um grupo de acrobatas, palhaços, dançarinos e instrutores que navegam a partir de um arquipélago ao próximo, entretendo em troca de sustento.

Em um mundo dividido entre aqueles que habitam o continente (landlockers) e aqueles que flutuam sobre o mar (damplings), a solidão se tornou um modo de vida para North e Callanish, até que uma súbita tempestade no mar traz mudança para ambos – oferecendo a eles um novo entendimento do mundo que eles vivem e as consequências do passado, enquanto traz de volta esperanças para o futuro.

Inspirado em partes pelos mitos e contos de fada, The Gracekeepers narra uma história moderna de um mundo irremediavelmente alterado: um que abriga o mesmo isolamento e tristeza, mas também alegria e maravilhas da nossa época.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1323 pessoas visitaram
Publicado em 12/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!