Quem é você, Alasca? já foi publicado no Brasil pela Martins Fontes mas, como já divulgado, vai ganhar uma nova edição pela Intrínseca, que adquiriu os direitos do livro e agora possui  o maior número de livros do autor John Green já publicados no Brasil, sendo eles: A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e O Teorema Katherine. A publicação da mais nova edição acontece em setembro e o livro já conta com sete capas no Brasil e as edições da Martins Fontes podem ser comercializadas por até um ano após a transferência dos direitos.

Quanto a adaptação da obra, após muita especulação os direitos foram adquiridos pela Paramount Pictures e tornou-se uma prioridade do estúdio com o sucesso da adaptação de A Culpa é das Estrelas. A produção será de Mark Waters e Jessica Tuchinsky através da Watermark Pictures.

Já a Fox 2000 está com outro livro de John Green para adaptar, Cidades de Papel. Nat Wolff, ator que estrelou como Isaac em “A Culpa é das Estrelas”, já fechou contrato para estrelar como Quentin.

Confira a capa e sinopse do livro:

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao “Grande Talvez”.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1596 pessoas visitaram
Publicado em 08/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!