O autor John Green informou através de suas redes sociais que o diretor da adaptação de Cidades de Papel será Jake Schreier. Este será o quarto filme que Jake estará na direção, sendo que seu trabalho mais conhecido como diretor foi Frank e o Robô.

A adaptação será estrelada por Nat Wolff – que interpretou Isaac em A Culpa é das Estrelas –, no papel de Quentin Jacobsen e os roteiristas são Scott Neustadter e Michael H. Weber – também de A Culpa é das Estrelas. Os direitos foram comprados pela Fox, e a produção ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen. A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca e gira em torno de  um garoto que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
704 pessoas visitaram
Publicado em 09/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!