Autora: Jodi Ellen Malpas
Editora: Essência
Páginas:
424
Classificação:
3.5/5 estrelas

O Amante está longe de se tornar meu erótico favorito, é aquele tipo de livro que fica no meio termo, não é tão ruim assim e até me diverti ao ler e conhecer personagens tão complicados e briguentos como Ava e Jesse.

“Deus!” Eu gritei.
“Não, bebê, sou eu.”

Ava O’Shea é uma designer de interiores em ascensão e trabalha em uma empresa especializada no ramo. Logo no início do livro nos deparamos com a moça já se arrumando para visitar um cliente fora da cidade. Tal cliente trata-se de Jesse Ward, um rico proprietário de um luxuoso e exuberante “hotel”, O Solar. É impressionante como é intensa a atração dos dois ao se encontrarem pela primeira vez, devo salientar que achei um tanto exagerada pela autora. Normalmente, espero, você não fica doida para pular no colo de um cara assim que o vê, mesmo ele sendo alto, musculoso, loiro e com olhos verdes esmeraldas penetrantes, certo? Pois é, Ava ficou.

Sua visita ao Solar era estritamente profissional, mas acabou se tornando a mais torturante de sua vida devido a enorme atração que sentiu por seu proprietário. Jesse por sua vez é o tipo de mocinho que quando quer uma coisa move céus e terras para consegui-la, então vocês podem logo imaginar como foram suas atitudes no decorrer da história. Ele só sossegou — se é que podemos chamar Jesse de um cara sossegado – quando conseguiu fisgar Ava. E pense na “fisgada”!

Ava, você precisa saber que uma vez que eu tiver você, você é minha.

O Amante, como todo romance picante, é intenso, mas muito intenso mesmo, e acaba se tornando bem previsível. Digo isso pois logo nas primeiras páginas Jodi Ellen Malpas nos deixa bem claro como serão seus personagens. Já em relação as cenas de sexo a autora caprichou bastante, em certas partes do livro achei que as páginas pegariam fogo, literalmente. E como já declarei em muitas resenhas de livros no estilo, mente aberta é o segredo para esse tipo de livro. Não podemos esquecer que o objetivo central em eróticos é um casal com uma tensão sexual elevada a máxima potencia, que muitas vezes sofrem de algum trauma do passado e que depois de altos e baixos — e vários livros lançados, é claro – conquistam seu tão sonhado Felizes para Sempre.

Portanto se você, como eu, curte um romance mais pesado, com uma pegada bem erótica,  O Amante será uma boa escolha. Apesar de a autora introduzir abruptamente diversas vezes, e de forma muito forçada, algumas características da personalidade dos personagens, como o próprio passado de Jesse, o que deu a sensação de tudo acontecer de uma forma desnecessária, não é algo que atrapalhou tanto a leitura e não vejo a hora de conferir o próximo livro, quem sabe algumas dessas falhas não foram trabalhadas?

Vou me perder em você.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3598 pessoas visitaram
Publicado em 02/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!