O que era para ser uma trilogia acabou virando uma quadrilogia ao ser dividido em dois livros o último livro da saga The Walking Dead. A saga é composta por A Ascensão do Governador, O Caminho para Woodbury e A Quedo do Governador – Parte 1, agora também conheceremos o desfecho com A Queda do Governador – Parte 2, que deve sair em outubro, segundo a Galera Record.

Nesse último livro acontece o encontro do Governador com Rick e Michonne, a batalha final na prisão mas narrados pelo nosso mais querido vilão. Ao contrário dos outros dois livros, desta vez teremos os acontecimentos que já vimos nos quadrinhos na ótica do Governador.

Confira capa e sinopse:

A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
910 pessoas visitaram
Publicado em 02/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!