Neil Gaiman divulgou a capa de seu mais novo livro ilustrado, The Sleeper and the Spindle, e a arte ficou por conta de Chris Reddell, também responsável por projetos como Coraline e O Livro do Cemitério.

Aparentemente, essa será uma edição limitada de uma história inspirada em Bela Adormecida e Branca de Neves originalmente publicada como parte da coletânea Rags & Bones, editada por Melissa Marr e Tim Pratt.

Confira capa e sinopse:

Na véspera de seu casamento, uma jovem rainha se dispõe a resgatar uma princesa de um encantamento. Ela deixa de lado suas roupas para o casamento, pega sua cota de malha e sua espada e segue seus bravos anões em uma aventura nos túneis sob a montanha. Esta rainha decidirá seu próprio futuro — e a princesa que precisa de resgate não é bem o que parece. Misturando o novo e o antigo, este delicioso, cativante e sombrio conto mostra seus criadores no auge de seus talentos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1203 pessoas visitaram
Publicado em 01/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. marcelo disse:

    Nessa Bienal eu senti falta de sites de livros estilo NETFLIX ou AMAZON UNLIMITED que estão surgindo no Brasil como o http://www.flixbook.com.br que vc paga só 2 reais por zilhõs de livros, vale a pena…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!