No Encontro de Leitores e Blogueiros do Grupo Pensamento, eles apresentaram alguns futuros lançamentos. Confira!

Reborn (Shadow Falls: After Dark #1) por C.C. Hunter

Para Della Tsang, Shadow Falls não é somente um acampamentop: é um lar. Como uma vampira que nunca se encaixou em sua família humana, é o único lugar onde pode ser ela mesma. Mas quando um misterioso novo garoto chega ao acampamento, o mundo de Della é chacoalhado. Chase é um vampiro com segredos, que sabe mais do que está dizendo. Mas quanto mais tempo passa com ele, mais ela começa a confiar nesse atraente estranho — e sentir-se atraída por ele. Mas romance é a última coisa que necessita — enquanto ela tenta evitar falar com Steve, o metamorfo bonitão que não se cansa de tentar ganhar seu coração.  E se Della não tomar cuidado, talvez ele consiga. Quando um novo caso coloca a todos que ama em perigo, ela está determinada a fazer tudo para salvá-los… Mesmo que isso signifique se unir a Steve e Chase, o que a deixa ainda mais confusa. Com suas vidas em risco, vai Della e seus amigos sobreviver — com seus corações intactos?

Starling (Starling #1) por Lesley Livingston

Amor é apenas o começo do fim.

Mason Starling é um esgrimista campeã na equipe da Academia Gosforth, mas ela nunca teve que lutar por sua vida. Não até a noite onde uma tempestade de outro mundo assola Manhattan, prendendo Mason e seus colegas de equipe dentro da Academia. Mason é cercada por criaturas mais aterrorizantes que os trovões e relâmpagos que rasgam a tempestade enquanto  a mesma também traz um perigoso estranho à sua vida: um jovem incomum que não recorda nada a não ser seu nome— Fennrys Wolf. Juntos, eles procuram desvendar os segredos sobre a identidade de Fenn como também as estranhas e sobrenaturais forças que aglomeram-se em torno deles. Quando eles descobrem que a família de Mason—com sua sombria aliança com antigos deuses Nórdicos—é o coração do mistério, Fennrys e Mason são subitamente confrontados com um futuro aterrador.

Scan (Scan #1) por Sarah Fine e Walter Jury

Tate e seu pai não são exatamente próximos. Para Tate, seu pai tem expectativas muito altas para tudo envolvendo Tate. Tate finalmente se intera do que está acontecendo quando rouba algumas antigas invenções de seu pai e mercenários o encontram o pegam, matando seu pai no processo e enviando Tate em uma fuga de aliens que se parecem a humanos comuns.

Origin por J.T. Brannan

A cientista Evelyn Edwards e sua equipe estão estudando a Antártida quando descobrem um corpo que provavelmente foi enterrado há 40.000 anos. Mas ele não parece com nada que encontraram antes, não é um homem primitivo, e sim outra coisa. Enquanto transportam o corpo de volta aos Estados Unidos toda a equipe é assassinada e somente Evelyn escapa.

Fugindo e sozinha, ela busca a ajuda de seus ex-marido Matt Adams, um antigo membro da unidade de elite do governo, e juntos eles se encontram presos em uma corrida contra o tempo que os leva desde a área 51 ao Grande Colisor de Hádrons em Geneva, onde descobrem a maior conspiração de todos os tempos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2846 pessoas visitaram
Publicado em 29/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!