Para entrar no clima da Bienal do Livro SP, a editora Verus divulgou a capa e sinopse do terceiro volume das Crônicas dos Senhores de Castelo, Maré Vermelha, saga que é escrita pelos dois autores nacionais G. Brasman e G. Norris.

No dia 30/08 haverá uma sessão de autógrafos com os autores no estande do Grupo Editorial Record. Confirme sua presença: http://bit.ly/SenhoresCasteloBienal

Confira a capa e sinopse:

Mergulhe fundo no Multiverso e sinta toda a força da Maré Vermelha nesta dramática nova aventura da saga dos Senhores de Castelo.

O planeta Kynis está em crise. Diante da guerra iminente entre as duas nações irmãs, o rei Dragão ora para Seath, o Deus Verdadeiro, enquanto dragões e soldados transformados patrulham com apreensão os limites da ilha-reino. No continente, os treze distritos formam um poderoso conglomerado industrial movido a vapor, cujas máquinas fumegantes de guerra estão prontas para lutar em nome do lucro.

No meio desse embate da força do vapor contra a fúria da natureza, o Bobo e o Ladrão seguem a pista de um objeto valioso e acabam pondo a própria vida em risco. Sem saída, só lhes resta buscar a ajuda de Kullat. Mas um indício do paradeiro de Volgo faz com que Kullat enfrente um dilema: cumprir sua missão de evitar a guerra em Kynis, capturar o mago rubro ou salvar seus amigos?

Em uma corrida contra o tempo, Kullat se unirá a uma exótica Senhora de Castelo, um guerrin com o poder de manipular água e outros companheiros para enfrentar esses imensos desafios — mesmo sem saber que a vida de seus amigos Laryssa, Azio e Thagir está conectada a essa missão de maneiras que ele nunca imaginou.

Embarque nesta emocionante jornada e explore cada canto do Multiverso com os Senhores de Castelo!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
837 pessoas visitaram
Publicado em 25/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!