The Ruby Circle (Bloodlines #6), de Richelle Mead

Lançamento: 10 de fevereiro
Comentário: Finalmente o último volume da série Bloodlines… é a nossa história favorita de vampiros está prestes a acabar. Posso chorar?? Achei engraçado que o último livro tem a capa mais bonita. A série é lançada no Brasil pela editora Seguinte.

Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que se interessam em magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas.

Após seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontram encarando a ira de ambos os Alquimistas e Moroi nesta eletrizante conclusão da série bestseller no New York Times de Richelle Mead. Quando a vida de quem os dois amam é posta na linha, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se envolve em um quebra-cabeças que pode ser a chave para um chocante segredo da magia do Espírito, um segredo que poderia abalar todo o mundo Moroi.

Mechanica de Betsy Cornwell

Lançamento: 4 de agosto
Comentário: Mais livro de Cinderela? Acho que em um mundo onde já temos o conto original e Cinder não precisamos de mais. Betsy também é conhecida pelo seu livro de estreia, que também fala sobre outro enredo já saturado: sereias.

Ash de Malinda Lo encontra Cinder de Marissa Meyer: Um YA recontando Cinderela sobre um inventor mecânico indomável que encontra seu príncipe mas percebe que ela não quer um final feliz. Fãs de The Diviners de Libba Braye e dos livros de Cassandra Clare encontrarão muito amor aqui.

Walled (The Line #2), de Anne Tibbets

Lançamento: 1 de dezembro
Comentário: Huuum outra distopia. Parece que esse cover reveal está cheio das “modinhas”. Bom, não sei muito o que esperar desse livro já que não li seu primeiro volume. Mas a história parece ser interessante.

A liberdade significa fazer escolhas brutais.

Os amantes rebeldes, Naya e Ric sobreviveram um ano se escondendo, criando as gêmeas de Naya na sombra da ditadura brutal Auberge. Eles estão vivos e estão juntos, mas a cidade está desmoronando em volta deles e as memórias dos dias obscuros de Naya no The Line nunca deixaram eles. Viver isolados não será uma opção para sempre.

Quando um misterioso revolucionador procura a ajuda deles para se infiltrar no coração eletrônico de Auberge e o desliga, é uma oportunidade – é um risco, sim, mas se isso funcionar eles irão sair da cidade e provar a liberdade pela primeira vez. Naya precisa disso. Eles precisam.

Além dos muros quebrados de Auberge, Naya e Ric encontram o paraíso que eles sempre almejaram. Mas com a anarquia reinando e as crianças de Naya perdidas em meio ao caos, eles precisarão confiscar o Éden pós-apocalíptico deles… ou cometer um ato inimaginável.

The Dark Arts of Blood de Freda Warrington

Lançamento: 5 de maio
Comentário: Esse enredo me lembrou muito do plot de The Vampire Diaries com os Originais e Stefan na década de 20 também… Mas não me senti muito atraída a obra.

1927: No tumulto da década de 20 na Europa, os vampiros Karl, Charlotte e Violette encaram ameaças para a existência deles. In the turmoil and glamour of 1920s Europe, vampires Karl, Charlotte and Violette face threats to their very existence. O dançarino impetuoso e bonito, Emil, alcança seu sonho de fazer par com a legendária bailarina Violette Lenoir – até o proibido desejo por ela se transforma em uma obsessão. Rejeitado, na direção da loucura, ele procura consolo com uma misteriosa garota bonita, Leyla. Mas ela também é uma vampira, com uma agenda escondida…

Leyla é mais perigosa do que a ativista sinistra, Goderich Mann? Quando Karl e Charlotte realizam uma jornada perigosa para salvar Emil, eles descobrem segredos que ameaçam um desastre para a os vampiros.

Marked (Servants of Fate #1), de Sarah Fine

Lançamento: 13 de janeiro
Comentário: Amei o enredo dessa obra, com certeza a lerei! Editoras brasileiras prestem atenção e já garantam esse maravilhoso livro. A Editora Pensamento estará lançando Scan da própria autora, porém, ainda não há previsão de lançamento.

Em uma paisagem quebrada por um colapso do ambiente, a paramédica de Boston, Cacia Ferry arrisca sua vida e fica na frente da linha de uma cidade frágil e perigosa. O que muitos não sabem incluindo o novo parceiro dela, Eli Margoli é que enquanto Cacy trabalha para salvar vidas, ela tem outro emprego levando os mortos para a “Depois da Vida”. Uma vez que os humanos são Marcados pelo Destino, os poderosos Ferrys são chamados para acompanhar as almas vulneráveis para a benção eterna ou a interminável dor e fogo.

Sem saber da outra vida de Cacy, Eli se encontra tão hipnotizado por sua ferocidade e sua bela parceira quanto ele está desconfiado da influência que Ferry pode levar pelos Charon que é o pai de Cacy. Cacy, por sua vez, não consegue mais negar a sua atração intensa pelo ex-Ranger com um passado aterrorizante. Mas conforme o relacionamento deles cresce, um aparente sucesso leva Charon antes de sua hora. Sacudido pelo núcleo, Cacy possui o elemento rogue que aumentou o reinado do destino, apenas para descobrir que Eli tem um segredo devastador. Sem saber em quem confiar, o que Cacy terá de sacrificar para ter certeza de que o futuro da humanidade está seguro?

Cold Burn of Magic (Black Blade #1), de Jennifer Estep

Lançamento: 28 de abril
Comentário: Vou dar um voto de confiança a esse livro por causa dessa capa maravilhosa. Jennifer é famosa por sua série Elemental Assassin que infelizmente não teve os direitos comprados por nenhuma editora brasileira.

Devem haver monstros aqui… Não é tão legal quanto você imaginaria, viver em uma cidade turística que é conhecida como “o lugar mais mágico da América”. A mesma escola entediante, duas vezes mais até conforme os muitos monstros debaixo das pontes e famílias rivais se matam por poder. Eu tento me manter longe disso.Eu tenho a espada bloodiron da minha mãe e minha casa ilegal no porão da biblioteca. E eu um casal de Talents que eu tento manter quietos, incluindo dedos muito leves e um caminho com uma gazua. Mas alguns personagens nojentos trazem a família deles na loja do meu amigo, e eu tenho que fazer uma ligação – se envolver ou assistir um garoto fofo morrer porque eu não liguei. Acho que fiz a escolha errada, porque agora estou presa colocando tudo em linha para Devon Sinclair. Minha mãe foi assassinada por causa das famílias, e parece que eu vou acabar como ela…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1649 pessoas visitaram
Publicado em 05/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!