Suma de Letras divulgou a capa de O amor não tem leis – O julgamento final, romance nacional de Camila Moreira e sequência de O amor não tem leis,  previsto para outubro. Com vinte seis anos, a estudante de direito publicou seu primeiro romance em formato digital e chamou a atenção da editora ao ficar entre os mais vendidos da Amazon.

O livro gira em torno de um advogado que ama vencer nos tribunais e usar as mulheres em seus jogos de prazer e Clara, que após terminar seu romance com um cantor famoso retorna para sua faculdade de Direito. Ela não gosta de se apegar e ele também não quer nada sério. Quando se conhecem, duas pessoas tão parecidas não tem chance contra as faíscas.

Confira capa e sinopse do primeiro livro:

Um jogador… Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora… Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores… Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1007 pessoas visitaram
Publicado em 18/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!