A jornalista e blogueira Gleice Couto se lança como escritora no mercado editorial – que cobre há anos com o blog Murmúrios Pessoais – com o livro Picta Mundi, que narra a história da jovem Letícia, cuja vida virou de cabeça pra baixo após a morte de Raul, seu pai. Até mesmo o colégio onde estuda, o renomado Dippel – um reduto de jovens prodígios, perdeu a pouca graça que tinha. Mas as coisas começam a mudar quando descobre que o desaparecimento de Felipe, o aluno mais promissor do colégio, e a morte de Raul poderiam estar interligados.

Indicado para leitores de Harry Potter e Percy Jackson, o livro está em pré-venda entres os dias 12 de agosto a 22 de setembro no site oficial do livro (www.pictamundi.com.br). Cada exemplar custa o valor de R$ 35,90 e pode ser pago via PagSeguro. O envio dos livros será feito a partir do dia 20 de outubro. Como o livro será impresso sob demanda, haverá somente a venda de livros on-line até o dia 22 de setembro.

Confira capa  e sinopse:

“Já pensou se existisse um universo paralelo dentro de quadros, repleto de segredos, perigos e aventuras? Você o enfrentaria por quem ama? Letícia, sim.”

A vida da jovem Letícia virou de cabeça pra baixo após a morte de Raul, seu pai. Até mesmo o colégio onde estuda, o renomado Dippel – um reduto de jovens prodígios, perdeu a pouca graça que tinha. Mas as coisas começam a mudar quando descobre que o desaparecimento de Felipe, o aluno mais promissor do colégio, e a morte de Raul poderiam estar interligados. Daniel, irmão de Felipe, afirma que Raul pode estar vivo, mas, assim como seu irmão, preso em um mundo paralelo dentro de quadros, Picta Mundi. Ao que tudo indica, porém, Raul desaparecera ao procurar os objetos mágicos que os libertariam daquele universo. Agora, somente Letícia pode ajudá-los. Para isso, terá que entrar em Picta Mundi e, junto com Felipe, procurar por seu pai e reunir os itens mágicos. A tarefa não será nada fácil. Em meio a várias aventuras em quadros que retratam momentos da história do Brasil, como os bailes de máscara do início do século XX ou uma aldeia de índios tupinambás no século XVI, eles terão seus conhecimentos e coragem testados em enigmas, passagens secretas, e confrontos com seres perigosos, liderados pelo maligno Donato, que também está atrás dos itens mágicos, mas com o objetivo de usá-los para o mal: dominar Picta Mundi.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
723 pessoas visitaram
Publicado em 15/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Edilza disse:

    Amei a capa e a sinopse, fiquei muito interessada!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!