maluca por vc

Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas:
 120
Classificação:
 3/5 estrelas

Maluca por você é um livro tão curto e mal desenvolvido que já posso adiantar que essa resenha não vai dizer muito, não que haja tanta coisa assim para dizer, o que é estranho, afinal sou fã de longa data de Rachel Gibson e adoro escrever linhas e linhas sobre seus romances mas esse livro não se parece em nada com os outros que já li, talvez um toque de humor ali e acolá que lembre o estilo da autora, se muito.

O livro gira em torno de Lily Brooks, conhecida por ser a maluca de Lovett, Texas, — e também irmã da protagonista do primeiro livro, ainda a ser lançado no Brasil-, e de um novo morador da cidade, o policial Tucker Matthews, que decidiu morar logo ao lado de Lily e aproveitar a aproximação para dividir outras coisas além de um copo de café, quem sabe saliva, entre outros fluídos corporais.

Com pouco mais de cem páginas, temo que qualquer comentário que faça pode revelar demais, mas me perdoem porque a culpa, dessa vez, não é minha, até porque não há muita história para contar. Lily é uma mãe solteira, com 38 anos e que é conhecida pelas loucuras que fez em toda sua vida, tais como enfiar seu carro na sala de seu ex-marido cretino — o que é totalmente perdoável já que ela sabia que não havia ninguém em casa que ela pudesse ferir. Já Tucker tem 30 anos e agora que está fora do exército só quer um pouco de paz, o que ele acredita que vai encontrar em sua vizinha e seu filho um pouco estabanado.

Sinceramente, esse casal tinha potencial e essa seria mais uma história de dar gosto de Gibson se, quem sabe, o livro fosse maior e tudo não fosse desenvolvido de forma tão apressada. Sabe aquele livro que as pessoas se apaixonam em um piscar de olhos e nem há uma grande trama? É disso que estou falando em relação a Maluca Por Você, o que já seria decepcionante por si só, mas por ser uma grande fã da autora só se torna pior. Depois de ler mais de dez livros de Gibson, posso dizer com conhecimento de causa que esse foi um fracasso, senti a todo tempo que estava lendo um resumo de algo que poderia ter sido, no minimo, ótimo, mas ficou só no “passável”.

Se eu indico o livro? Depende, se ele estiver a mão e você quer algo fofo e rápido para ler, talvez Maluca Por Você seja a seu contento, mas eu escolheria perder horas do meu dia com um livro que realmente tenha sido escrito por Rachel Gibson e me divertir horrores do que perder um ou duas horas em uma história que está mais para um leve lapso da autora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2915 pessoas visitaram
Publicado em 14/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!