Depois da tragédia que foi o filme A Rainha dos Condenados, ninguém imagina que Anne Rice voltaria a vender algum de seus livros de serem adaptados por um bom tempo. Porém, foi divulgado que os direitos de adaptação para o cinema de todos os volumes das “Crônicas Vampirescas“, de Anne Rice, foram vendidos para a Universal Pictures.

À frente do projeto estão Alex Kurtzman e Roberto Orci, de franquias como “Star Trek” e “Transformers” e que atualmente estão desenvolvendo novas versões de “A Múmia” e “Van Helsing“, serão produtores ao lado do experiente Brian Grazer, que foi ganhador de um Oscar pela filme “Uma mente brilhante“, sendo que Christopher Rice, também escritor e filho da autora, irá escrever o roteiro do reboot de Entrevista com o Vampiro.

A autora já citou ao longo dos anos certos atores que ela gostaria que interpretassem os personagens de As Crônicas Vampirescas, como Chris Hemsworth, Stephen Amell, Anson Mount, Robert Downey Jr e Richard Armitage para interpretar Lestat, Simon Woods como Armand, Matthew MacFadyen como Marius, Matt Bomer e novamente Richard Armitage como Louis.

O romance “Prince Lestat”, décimo terceiro livro das crônicas, será publicado no Brasil em 2015, pela Rocco, que já publicou todos os livros desta saga.

Lembrando que a CBS está produzindo “Tempo dos Anjos”, um adaptação baseada nos  personagens de Anne Rice e seus livros As Canções do Serafim,  e Cristo Senhor — A Saída do Egito, outro livro da autora, está sendo adaptado por Chris Columbus

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1461 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!