Beastkeeper de Cat Hellisen

Lançamento: 3 de fevereiro
Comentário: Uau! Quando vi essa capa imaginei um livro bonitinho e fofinho. O que eu descubro depois? É sobre magia, maldições e feras. Eu estou surpresa. Acho que esse vai ser um daqueles que leva o coração embora ao fim da leitura.

Sarah sempre esteve se mudando. Sua mãe odeia o frio, então a cada mês, seus pais arrumavam as malas e a levavam até o sol. Ela cresceu sozinha e sonhando com a magia. Ela não sabe que é da magia que seus pais estão fugindo.

Quando a mãe de Sarah sai da família deles, toda magia velha e estranha que eles tentaram esconder ressurge no mundo mundano. O pai dela começa a se transformar em algo selvagem e brutal, mas antes da transformação dele se completar, ele leva Sarah para os avós dela – pessoas que ela nunca viu antes, nem mesmo sabia que eles estavam vivos.

Fundo na floresta, desmoronando na ruína do castelo, Sarah começa desembaraçar as camadas de maldições que afetam a linhagem de sangue de sua família, até que ela descobre que a maldição também caiu sobre ela. No dia que ela se apaixonar pela primeira vez, Sarah se transformará em uma besta… a menos que ela descubra uma forma de quebrar a maldição para sempre.

Duplicity de N.K. Traver

Lançamento: 17 de março
Comentário: Bad boys <333 Huum acho que esse livro vai mostrar, além do romance e transformação, as consequências que um hábito ruim pode trazer nossa vida. Com certeza valerá a pena lê-lo :]

Escondido, Brandon de dezessete anos, hackeia contas de milhares de dólares. Em público, ele parece qualquer outro garoto tatuado com um carro rápido e uma atitude de que não se importa. Ele deveria saber: ele trabalhou duro para manter aquela fachada. Com pais desatentos que se mudam a cada dois anos, ele aprendeu a não se prender em coisas como amigos e relacionametos. Então, ele vai continuar vivendo apenas como uma máquina, com engrenagens e fios.

Então duas coisas vêm para destruir sua imagem construída cuidadosamente: Emma, a gentil e formal que insiste em olhar por baixo da superfície – e a pequena questão do reflexo de um espelho que está se movendo sozinho. Não apenas a reflexão de Brandon tem uma própria mente, mas parece estar preparando-o para alguma coisa – tirando a tinta do seu cabelo, arrancar seus piercings, trocando sua blusa preta para tom pastel. Mudanças que ele não consegue explicar para seus amigos de classe, que pensam que ele está tendo uma crise de identidade, e certamente não espionar Emma, que pensa que essa sua desculpa ao fundo por dizer a ela para se perder. Então o reflexo de Brandon diz a ele: ele acha que pode viver sua vida do melhor jeito, e está se preparando para negociar novos lugares.

E quando isso empurra Brandon através dos óculos escuros, ele não apenas precisará  de suas habilidades de hacker para começar, mas ele terá que encarar algumas verdades duras sobre quem ele se transformou. Caso contrário ele ficará preso em um inferno digital até ele estar velho e com os cabelos brancos, e Emma e seus pais nem mesmo saberão que ele se foi.

The Vines de Christopher Rice

Lançamento: 21 de outubro
Comentário: Conhecido por seus livros repletos de suspense, sua nova obra não poderia ser diferente. Sério senti medo só de traduzir a sinopse.

A história obscura de Spring House, The dark history of Spring House, uma mansão restaurada maravilhosa com plantações aos arredores New Orleans, havia sido esquecida por um bom tempo. Mas algo sinistro se esconde sob o solo da antiga propriedade.

Após herdeira e dona atual, Caitlin Chaisson, é testemunha da traição chocante de seu marido em sua festa de aniversário, ela tenta tirar a própria vida na mansão. Ao invés disso, o sangue que ela derrama desperta forças obscuras no solo abaixo. O caos se instala e pela manhã, o marido dela desaparece e não deixa nem mesmo um traço e sua amante fica enlouquecida de raiva.

Nova, filha do zelador da Spring House, sempre suspeitou que algo malévolo assombra a casa velha, e depois da festa de aniversário ela consegue que a melhor amiga de Caitlin, Blake, a ajude a chega ao ponto do problema. O par logo percebe que a vingança promulgada por essa força sinistra e sobrenatural tem um preço terrível.

TimeBomb (Timebomb Trilogy #1), de Scott K. Andrews

Lançamento: 9 de outubro
Comentário: Apesar de já estar meio “cansada” de histórias no tempo, devido a tantos livros que abordam o assunto, gostei bastante da sinopse dessa trilogia. Acho que vai ser uma aventura bem interessante.

Cidade de Nova Iorque, 2141: Yojana Patel se joga de um arranha-céu, mas nunca chega no chão.

Cornwall, 1640: Meigo e jovem Dora Predennick,  veio a pouco tempo para Sweetclover Hall à trabalho, descobre uma mulher mal-queimada na parte inferior de um lance de escadas. Quando ela chega  para confortar a mulher que está a beira da morte, ela fica inconsciente apenas para acordar séculos depois, em um laboratório vazio.

Em uma noite chuvosa, Kaz Cecka chega no abandonado Sweetclover Hall, determinado a assegurar um lugar seco para dormir. Ao invés disso, ele encontra uma empregada doméstica assustada que acredita que Charles I é rei e uma garota nervosa que clama vir do futuro.

Empurrada no centro de uma aventura que se estende por milênios, Dora, Kaz e Jana precisam aprender lidar com poderes que elas mal entendem para escapar não apenas do vilão Lord Sweetclover mas as forças de um exército fanático… enquanto ficam um passo a frente de uma mulher misteriosa conhecida apenas como Quil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1745 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!