As pedras élficas de Shannara (The Original Shannara Trilogy #2), de Terry Brooks Setembro

A mágica árvore Ellcrys está morrendo, afrouxando o feitiço que impede os Demônios de promulgar vingança sobre a terra. Agora Wil Ohmsford deve proteger a elfa Amberle em uma perigosa busca, sendo que ela carrega uma das sementes da Ellcrys para um lugar misterioso onde o seu crescimento pode ser acelerado e ela pode torna-se uma nova e  poderosa fonte de poder. Mas em seu rastro vem o Reaper, o mais temível de todos os demônios, com o objetivo de acabar com a sua missão a qualquer custo.

 

Mago: As Trevas de Sethanon (Saga do Mago#4), de Raymond E. Feist – Esse ano.

Os ventos do mal sopram sobre Midkemia. Legiões negras ergueram-se para esmagar O Reino das Ilhas, e escravizá-lo sob o poder de terríveis magias. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa demanda de viajar até ao amanhecer do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. Apenas dele dependerá o destino de mil mundos. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um ancestral e misterioso demónio, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino dos dois mundos será decidido numa luta titânica sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.

Heir to the Shadows (The Black Jewels #2), de Anne Bishop – Novembro

Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a protecção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle? Há, no Reino, três homens dispostos a dar a sua vida pela Rainha prometida. Mas as atrocidades cometidas mostram que há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir Jaenelle. Para todo o sempre.

Dragonfly in Amber (Outlander#02), de Diana GabaldonEsse ano

O soldado Jamie Fraser, por quem Claire se apaixona, precisa ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apóiem na retomada do poder. Pressente-se, entretanto, que a rebelião fracassará. De fato, a tentativa de devolver o trono aos católicos arruinará os clãs escoceses. Enfrentando um velho rival, Claire tenta impedir muitas mortes cruéis e salvar o homem que ama. Assim são os primeiros capítulos de A libélula no âmbar , segunda etapa de Outlander, série de Diana Gabaldon, que começou com A viajante do tempo . O romance tem início quando, depois de assistir a uma cerimônia celta, Claire atravessa séculos de história e cai no mesmo lugar, só que no ano de 1743, e encontra Jamie, seu grande amor.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1595 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!