A Novo Século divulgou nas redes sociais a capa de Fangirl, da autora Rainbow Rowell, que será lançado em agosto, provavelmente durante a Bienal do Livro de São Paulo. O livro é sobre uma garota que prefere viver as histórias que lê do que se arriscar a viver sua própria; uma história de amadurecimento, família e, claro, amor.

A editora já lançou o livro Eleanor & Parkque será adaptado pela DreamWorks, e comprou os direitos de Attachments.

Confira a capa e sinopse:

 

Cath é fã de Simon Snow

Ok, o mundo inteiro é  fã de Simon Snow …

Mas para Cath, ser fã é sua vida, e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, começaram a série  de Simon Snow quando eles eram apenas crianças; foi o que as ajudou suportar o abandono da  mãe.

Lendo. Relendo. Ficando em fóruns sobre Simon Snow, escrevendo fan fiction sobre Simon Snow, vestir-se como os personagens para cada estréia do filme.

A irmã de Cath tem crescido longe do fandom, mas Cath não pode deixar de ir. Ela não quer.

Agora que eles estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que ela não quer ser sua companheira de quarto. Cath está por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem um companheiro de quarto ranzinza com um encantador namorado que está sempre ao redor,  um professor de ficção que pensa fan fiction é o fim do mundo civilizado, um colega bonito, que só quer falar sobre palavras … E ela não pode parar se preocupar com o pai dela, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho.

Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?

Ela pode seguir sua vida sem Wren segurando a mão dela? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrever suas próprias histórias?

E ela ainda quer seguir em frente mesmo que isso signifique deixar Simon Snow para trás?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1138 pessoas visitaram
Publicado em 05/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!