Como já divulgado há algum tempo,  O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrito pelo autor e marido de Tahereh Mafi  Ransom Riggs, ganhará uma adaptação cinematográfica e finalmente temos uma primeira contratação, a atriz Eva Green, que atualmente faz parte do elenco da série Penny Dreadful.

O diretor da adaptação, ninguém menos que Tim Burton, já se pronunciou anteriormnete sobre a obra ao dizer “Vocês têm certeza que não fui eu quem escrevi esse livro? Parece algo que eu teria feito…”. Mais alguém está ansioso? As gravações começam em fevereiro de 2015 e a estreia está prevista para 2016.

No Brasil, o livro foi publicado pela editora Leya.

Confira a capa e sinopse:

Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo ? por mais impossível que pareça ? ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1246 pessoas visitaram
Publicado em 04/08/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!