Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: 4/5 estrelas

E finalmente um entre os mais queridinhos new adults já publicados chega ao Brasil depois de tanta espera! O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.

Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.

E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.

Sexo.

Eu estava indo fazer sexo.

Com um cara.

Com um cara quente.

Com um cara quente inglês.

Ou talvez eu estava indo vomitar.

E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês?

E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?

Perdendo-me é uma mistura de ideias má concebidas inicialmente. A sinopse é enganosa — eu realmente acho que apela muito para o erótico, para variar. Pois é, não é erótico, apesar de ser bem quente.

Algumas vezes, as coisas mais assustadoras na vida são as que mais vale a pena.

O romance de estreia, e autopublicado, de Cora Carmack, é leve, sem nenhuma grande trama, e ideal para quem precisa dar umas boas risadas, com cenas quentes na medida certa. Bliss é toda confusa e com pouca auto-estima, e Garrick é tão companheiro e sexy, apesar de no final do livro, quando ele narra, percebemos que ele não é tão tranquilo assim. Juntos eles são tão divertidos que é difícil não ficar com um gostinho de quero mais após terminar o livro. Aliás, se houve algo que me incomodou é que tudo acabou muito rápido, mas mesmo assim eu não deixaria de recomendar esse romance.

Pela primeira vez, encontrei minha própria vida mais interessante que um personagem em uma página. E Deus, queria saber o final.

Melhor ainda, a Novo Conceito demorou tanto para publicar a obra que agora eu já conferi as sequências em inglês e posso atestar que a escrita da autora só melhora, a mulher estreou bem no mundo literário mas nem por isso deixou de trabalhar seus pontos fracos, o que só me faz mais ansiosa por seus novos livros.

Então, se você tiver um tempinho e quer algo leve, esse é o romance ideal. Clichê e fofo, Perdendo-me valeu cada minuto.

A verdade é… que está me machucando. Não de propósito, eu sei. Mas te amo e cada segundo que não me quer de volta… me machuca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9752 pessoas visitaram
Publicado em 30/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Adrya disse:

    Li esse livro ano passado e adorei demais (4 também!). Tomara que a Novo Conceito não demore tanto para publicar os outros, que eu ainda não li. Adorei a resenha!
    bjusss

  2. Renata disse:

    Muito boa resenha! Fiquei super com vontade de ler, mas desanimei ao saber que tem sequência. Ler e ficar com gostinho de quero mais não é legal. Hehe

  3. Agilmar disse:

    Bom dia!
    Gostaria de ver com vocês preços para publicar no site e facebook.

    Att
    Agilmar Ferreira
    agilmarferreira@hotmail.com

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!