Stolen (Heart of Dread #2), de Melissa de la Cruz

Lançamento: 18 de novembro
Comentário: Há pouco tempo tivemos a notícia de que a saga Heart of Dread teve os direitos comprados pela editora Bertrand. Além disso, Melissa também escreveu Blue Bloods e As Feiticeiras de East End, ambos publicados pela iD no Brasil.

Sem sinopse disponível.

Fire in The Woods de Jennifer M. Eaton

Lançamento: setembro
Comentário: Já me apaixonei por esse livro só de ler esta sinopse. Aaaa por favor alguma editora compre os direitos de publicação de Fire in The Woods e o traga para o Brasil!!!

Quando um avião cai nas árvores próximas à casa de Jess, o cara dos sonhos dela cai do céu – literalmente. Mas David não está aqui para encontrar uma namorada. Ele é de outro planeta, e se Jess não puder ajudá-lo a voltar para sua nave, ele ficará preso na Terra com nada que o faça olhar para frente, menos a extremidade pontiaguda de um bisturi de dissecação.Mas seu pai cuida da casa como se fosse um quartel do exército, e com um alienígena à solta, Major Pai não está deixando ela ir a lugar algum. Nunca mais. Então como ela irá ajudar o cara mais doce, estranho e fofo que ela já conheceu?Escondê-lo em seu quarto provavelmente não é a melhor ideia. Especialmente depois que seu pai está no comando do esquadrão de busca por David. Isso não significa que ela não vai fazê-lo. Significa apenas que ela não pode ser pega.Ajudar David chegar em casa enquanto protege o seu coração – essa será a parte difícil. Depois de tudo, ela não pode realmente se apaixonar por um cara que não é exatamente daqui.

Conforme eles correm pela floresta com Major Pai e a maioria dos militares americanos logo atrás deles, Jess e David ficam mais próximos do que eles imaginavam. Mas não é o que parece. David tem grandes segredos, e uma traição mais tarde, eles estão em dificuldades conforme navios de guerra alienígenas estão se posicionando ao redor do globo. O tempo está passando para a chegada do Armagedom, e Jess deve pensar rápido em como ela pode salvar o cara que ela gosta sem sacrificar a Terra – e todos dentro dela.

Unchanged (Unremembered #3), de Jessica Brody

Lançamento: março
Comentário: No Brasil, as séries de Jessica Brody são lançadas pela editora Novo Século e até mesmo já resenhamos A Amante Infiel (você pode ler a resenha clicando aqui). Assim, os livros de Jessica são algo bem diferentes e é aí que podemos apostar em sua escrita.

Tantos segredos estão enterrados dentro dessas paredes compostas.
Eu era um daqueles segredos.

Depois de voltar para o composto e passar por alterações de novas memórias de forma experimental, Seraphina agora é uma servente leal e obediente ao Dr. Alixter e a poderosa empresa que a criou. Feliz e apaixonada por Kaelen, outro ser humano cientificamente avançado e projetado para ser o seu companheiro perfeito, a história de Sera com um garoto chamado Zen é apenas uma memória distante de um passado rebelde que ela esqueceu há muito tempo.

Mas enquanto Sera e Kaelen embarcam em uma turnê mundial para promover a nova linha de produtos Diotech – uma coleção controvérsia de genes modificados disponível ao público – a mente de Sera começa a se rebelar. Ela não pode parar as lembranças de Zen de voltar.

Conforme mais segredos são revelados, mais inimigos são descobertos, e a realidade do controle Diotech fica mais próximo a cada dia, Sera terá que escolher onde a sua verdadeira lealdade está, mas é uma escolha que pode custar tudo que ela já amou.

Into the Fire (The Detainee Trilogy #2), de Peter Liney

Lançamento: 10 de março
Comentário: Essa será uma nova edição do livro que já havia sido lançado no começo deste ano. Porém, achei a sinopse confusa e sem dizer o que realmente se passa no enredo.

Envelhecendo, ‘Big Guy’ Clancy pensou que escapar da ilha seria o suficiente, mas com os satélites de punição não estando presentes, o inferno foi desencadeado.

Ao escapar da ilha – um terreno baldio que abrigam aqueles que não podem mais contribuir com a sociedade -. o envelhecido ‘Big Guy’ Clancy pensou que sua luta tivesse acabado. Mas eles voltaram para o continente para descobrir que não é paraíso que eles imaginaram. Com os satélites de punição que os mantinham na ilha – e a cidade sob controle – fora, o inferno foi desencadeado. Clancy está prestes a descobrir que o trabalho dele ta longe de acabar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1453 pessoas visitaram
Publicado em 31/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!