Frostfire (Kanin Chronicles #1), de Amanda Hocking

Lançamento: 6 de janeiro
Comentário: Já tive duas experiências com Amanda Hocking, e, nenhuma delas foi boa. Sinceramente a escrita e os enredos dela não me atraem em nada. Seu novo livro, Frostfire, tem uma linda capa mas que já parei após ler a sinopse. Hocking tem a trilogia Trylle – onde é ambientado esse novo livro – publicada pela editora Rocco e a série Watersong pela Planeta.

Bryn Aven é o excluído entre os Kanin, os mais poderosos de todas as tribos trolls. Separada por sua herança e passado, Brynn é uma rastreadora que está determinada a se tornar uma parte respeitada do seu mundo. Ela tem apenas um objetivo: se tornar um membro da Guarda do Rei para proteger a realeza. Ela não vai deixar nada ficar no seu caminho, nem mesmo um romance proibido com o seu chefe, Ridley Dresden. Mas todos os planos dela para o futuro são colocados em espera quando Konstantin– um herói caído que ela já amou uma vez – parece estar amando algo perigoso,sequestro desafiador. Brynn é mandada para ajudar pará-lo, mas será que perderá seu coração no processo?

Hard Knox (The Outsider Chronicles #1), de Nicole Williams

Lançamento: 12 de agosto
Comentário: Aaaaaaaaah! Mais um livro da diva <3 Até agora apenas li a série Lost and Found de Nicole e eu amei <3 E com certeza já me apaixonei por mais esse new adult. Particularmente, achei a história com alguns pontos diferentes do que eu já vi por aí. Contando os dias para essa belezinha.

Knox Jagger. O nome inspira ressentimento em todos os homens na Universidade Sinclair, desejo nas mulheres e desprezo em Charlie Chase.

Charlie pode ser resumida em três palavras: independente, independente e independente. Para Charlie, Knox simboliza tudo que está errado com caras da faculdade: prolíficos de uma noite, brigas de bêbados sem sentido, e um corpo que mostra que a academia é priorizada ao invés dos estudos.

Como a próxima escritora do jornal da Universidade Sinclair, Charlie recebe a missão de descobrir quem vem jogando pequenas pílulas brancas nas bebidas das garotas nas festas. Em um oceano de todos os caras americanos com blusas polo e sorrisos inocentes, Knox é o suspeito óbvio. Conforme as evidências se acumulam contra o bad boy de Sinclair, Charlie fica mais e mais convencido de que não é Knox. Mas quando ele bebe um drinque “batizado” na festa e ela acorda no sofá de Knox na manhã seguinte, Charlie fica com mais perguntas do que respostas quando o assunto é Knox Jagger.

Como Charlie pode esperar descobrir a verdade por trás de um cara tão fechado que se tornou…

Hard Knox.

The Witches of Echo Park (The Witches of Echo Park #1), de Amber Benson

Lançamento: 6 de janeiro
Comentário: Mais um livro com bruxas como protagonistas… não sei a também atriz Amber Benson irá acertar, mas, já sei que amei a capa.

Da autora, diretora e atriz amanda, Amber Benson…

Sem o conhecimento da maior parte da humanidade, uma poderosa rede de bruxas prospera nas sombras da sociedade, usando a magia deles para manter o equilíbrio do mundo. Mas eles estão sendo eliminados – e todos nós iremos pagar se o poder deles acabar…

Quando a tia-avó de Elyse MacAllister, Eleanora, a mulher que a criou, fica gravemente doente, Lyse deixa de lado sua vida confortável na Georgia para voltar a Los Angeles. E, quando ela volta para Echo Park, Lyse descobre que sua tia-avó vem guardando grandes segredos.

Lyse não é apenas herdeira da propriedade Victorian de Eleanora; também é espero que ela tome o lugar de sua tia-avó no grupo de bruxas de Echo Park. Mas, aceitar o destino dela significa colocar-se em perigo mortal – para o mundo da magia está sob o cerco, e a batalha que as bruxas estão lutando agora pode seu sua última…

Cherry Bomb (Siobhan Quinn #3), de Kathleen Tierney

Lançamento: 3 de fevereiro
Comentário: Apesar de não ser uma série conhecida, achei bem interessante o enredo e como a autora trabalha o sobrenatural.

Conheça Siobhan Quinn— Metade vampira, metade lobisomem e uma caçadora de monstros aposentada. Ou ela pensou que fosse…

Três anos se passaram desde que Quinn virou as costas para Providence, o submundo sobrenatural e decadente de Rhode Island, deu  as costas para Mr. B. e pegou o ônibus que ela nem mesmo sabia para onde a levaria. Ela esperava que sua fuga desse a ela alguma paz depois do desfile de horrores. Mas uma garota morta que disputa com a lua não pode ter uma pausa, e, nas ruas de Manhattan, Quinn se encontra pega entre uma rocha e um lugar duro. De novo.

O que você faz quando você está preso no meio de um jogo de três milhões de anos entre os fantasmas e os djinn, acidentalmente na posse de um artefato que poderia virar a maré da guerra,  e durante todo o tempo sendo caçado por gêmeos semi-vampiros com a intenção de ler o objeto para dar início a uma terrível Idade das Trevas?

Especialmente quando você está apaixonado pela mulher que colocou você nessa bagunça – e você não é o herói de ninguém…

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1908 pessoas visitaram
Publicado em 25/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Natalia Eiras disse:

    A capa do novo livro de Amanda Hocking é muito bonita! Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas a capa já me deixou interessada…hehehehe

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!