Como divulgado anteriormente, a nVersos está passando por reformulações e, como prometido, começa a publicar no segundo semestre de 2014 livros voltados para ficção, entre eles Amor Criativo – Animate Me, de Ruth Clampett, que ganhou capa nacional.

O livro narra a história de geeks amantes de animação. Desde que a viu pela primeira vez, Nathan sentiu algo diferente por Brooke – e ele carregou isso por longos quatro anos. Sem esperanças de que um dia Brooke poderia sequer olhar para ele, ele começou a escrever uma história em quadrinhos mostrando sua versão do mundo a partir do seu amor por Brooke e daí surge uma divertido e imperdível livro.

Confira capa e sinopse:

Ela parecia estar fora do alcance dele… Será que o amor desenharia um futuro juntos? Durante anos, Nathan, um tímido desenhista de histórias em quadrinhos era apaixonado pela charmosa e dinâmica Brooke, diretora do departamento de desenvolvimento do estúdio, em que ambos trabalhavam. Ele chega ao ponto de criar uma nova heroína, a B-girl, totalmente inspirado nela.  Um novo projeto acaba fazendo com que os dois se aproximem e o enamorado Nathan acredita que tem uma chance só que acaba descobrindo que o presidente da empresa, o Arnauld, também está querendo os direitos autorais do afeto de Brooke. Desta vez Nathan não quer desistir de seus sonhos.  Com muita inspiração e determinação ele decide se tornar um super-herói da sedução e ganhar o coração de Brooke. O Arnauld, pressionado pela persistência de Nathan, resolve jogar sujo e acaba criando uma insurreição em todos os animadores frustrados da empresa. Enquanto Nathan luta com todas as armas para ficar com sua B-girl a Brooke é forçada a tomar uma decisão. Será que ela vai optar pela carreira brilhante que levou anos para construir ou simplesmente seguir o próprio coração?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
987 pessoas visitaram
Publicado em 22/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Karla disse:

    Quando será lançado?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!