Ótimas notícias para os fãs da autora Nora Roberts!!! A editora Bertrand Brasil divulgou nas redes sociais que pretende lançar o livro Ilusões Honesta ainda este ano e no primeiro semestre de 2015 irá lançar o livro Doce Relíquia, sendo que este é um conto de Série Mortal, escrita sobre o pseudônimo de J.D. Robb, e acontece entre o décimo sétimo livro e o décimo oitavo — não sendo obrigatório ler os outros livros da série para lê-lo.

Confira as capas e sinopses dos livros

Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto teimosa; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke comportaram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adotiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.

Laine Tavishé uma mulher comum vivendo uma vida comum na pequena cidade Angel’s Gap, em Maryland, como proprietária de Remember When, um antiquário e loja de presentes. Pelo menos, é o que todos em Angel’s Gap acredita. Eles não fazem ideia de que ela costumava ser Elaine O’Hara, filha do notório vigarista Big Jack O’Hara. Ou que ela cresceu indo de um lugar para outro, sempre um passo à frente da justiça…

O passado de Laine finalmente a alcançou, entretanto — de uma forma dramática. Seu há muito tempo perdido tio apareceu em sua loja, deixando uma advertência antes de morrer na rua, atropelado por um carro. Logo depois, sua casa é assaltada. Agora é Laine, e um estranho sedutor chamado Max Gannon, que devem descobrir quem está perseguindo-a, e por quê.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1236 pessoas visitaram
Publicado em 25/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    Mas porque tanta demora, meu Dels?! Até a Arqueiro tá mais ligeira que a Bertrand! (mas não vou reclamar, porque os da Nora, gosto mais dos que a Bertrand lança, néam?!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!