Carolina Munhóz divulgou a capa de O Reino das Vozes que Não se Calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão, que será publicado em agosto pelo novo selo da Rocco, Fantástica.

Com 25 anos e três livros publicados, Carolina Munhóz recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu romance de estreia, Fada, e hoje é escritora em tempo integral. Sophia Abrahão também iniciou cedo sua carreira, aos 14 anos, e atingiu o estrelato com a telenovela “Rebelde”.

Confira capa e sinopse:

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1037 pessoas visitaram
Publicado em 21/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!