A editora Rocco divulgou em seu blog a tão aguardada capa de Champion, desfecho da trilogia bestseller Legend, de Marie Lu.  O livro, previsto para setembro deste ano, chega às livrarias no mesmo mês das reedições dos dois primeiros volumes da série: Legend Prodigy.

Em 2011, o livro teve os seus direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a CBS Films e Temple Hill Entertainment, mesma produtora da saga Crepúsculo.

A trama se passa no futuro, em Los Angeles, na atual República da América, e conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –cujos caminhos se cruzam quando o irmão dela é assassinado. A verdade que os dois desvendarão se tornará lenda.

Confira a capa e sinopse dos livros:

“Legend” é o primeiro livro da série distópica há muito tempo aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda.

Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte.June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles. Com direitos de adaptação para o cinema vendido para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games, deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído.

June e Day já sacrificaram muito pelas pessoas da República,   e agora eles estão a bordo de uma nova existência — um país em paz, com a esperança de unir as colônias. Ambos estão de volta a boa graça da República: June está trabalhando entre os círculos mais altos enquanto Day está em um posto militar de alto escalão. Mas justo quando um tratado de paz é iminente, uma praga causa panico nas colonias. A guerra ameaça as cidades nas fronteiras mais uma vez. Essa nova praga é mais mortal do que nunca e, como logo June descobre, a única defesa da República pode custar tudo que Day possui.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1395 pessoas visitaram
Publicado em 17/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!