Vanishing Girls de Lauren Oliver

Lançamento: 3 de março
Comentário: Gostei muito desse plot e se tratando do amor entre irmãs, já sei que é um que vai destruir nossos corações. A trilogia Delírio da autora Lauren Oliver é lançada no Brasil pela editora Intrínseca. A série já teve até mesmo um episódio piloto e pode ser que realmente ganhe uma adaptação na tv (clique aqui para assistir).

A autora best-seller do New York Times oferece uma história emocionante sobre duas irmãs inexoravelmente alteradas por um acidente terrível.

Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes do acidente que deixou o rosto lindo de Dare cicatrizado e as duas irmãs totalmente distantes. Quando Dara desaparece em seu aniversário, Nick acha que Dara está apenas brincando. Mas outra garota de nove anos de idade, Madeline Snow, também sumiu e Nick está cada vez mais convencida que os dois desaparecimentos estão ligados. Agora Nick tem que encontrar sua irmã, antes que seja tarde demais.

Neste romance ousado e convincente, Lauren Oliver cria um mundo de intrigas, percas e suspeitras conforme as duas irmãs procuram para se encontrarem e uma a outra.

Dust to Dust (Experiment in Terror #9), de Karina Halle

Lançamento: 11 de agosto
Comentário: Parece que esse é mais um HON da vida… E aos guerreiros que conseguiram chegar ao último livro desta série será que vão se decepcionar com o tão esperado final? Pela sinopse parece que não vai estar tudo as mil maravilhas para o casal protagonista..

A conclusão dramática para a série Experiment in Terror.Perry Palomino e Dex Foray.

Por si só, eles são excepcionalmente brilhantes. Juntos, eles são um time imparável.

Até agora.

Porquê depois de tudo que a dupla já encontrou, eles ainda não se depararam com um mal como esse. Um mal que esteve por anos apenas na tomada de decisões, um mal que não irá parar por nada até que eles e todos que eles se importam estejam destruídos.

O amor de Dex e Perry já sobreviveu há uma multidão de pecados.
Mas será que o amor pode sobreviver no final?

Half Wild (Half Life Trilogy #2), de Sally Green

Lançamento: 25 de março
Comentário: O primeiro volume dessa trilogia, Half Bad, já foi lançado pela editora Intrínseca. Enquanto isso, nos Estados Unidos já estamos no segundo volume… Bom, não fiquei muito atraída pela história já que não sou muito fã de enredos sobre bruxas.

Depois de finalmente encontrar seu pai, Marcus, e de receber os três presentes que o confiram como um bruxo adulto completo, Nathan ainda está em fuga. Ele precisa encontrar seu amigo Gabriel e resgatar Annalise, que agora é uma prisioneira do poderoso Bruxo das Sombras Mercury. Acima de tudo, ele precisa aprender como controlar o seu Dom – um novo poder estranho que ameaça sobrecarregá-lo.

Enquanto isso, Soul O’Brien tomou controle do Conselho dos Bruxos da Luz e está expandindo sua guerra contra bruxas das Sombras na Europa. Em resposta,  uma aliança sem precedentes se formou entre bruxas da Luz e das Sombras que estão determinadas a resistir a ele. Atraídos pela rebelião pelo enigmático bruxo das Sombras, Van Danl, Nathan se encontra lutando junto de velhos amigos e inimigos. Mas todos os rebeldes são dignos de confiança ou Nathan está indo direto a uma armadilha?

Death Marked (Death Sworn #2), de Leah Cypess

Lançamento: 3 de março
Comentário: E aqui está mais uma história de magia e feiticeiros. E esse plot também não é tão animador… A autora Leah Cypess tem sua saga Mistwood lançada no Brasil pela editora Prumo.

A vida inteira de uma jovem feiticeira foi moldada para destruir o império que controla o seu mundo. Mas se tudo que ela conhece é uma mentira, será que ela completará seu destino? A sequência de Death Sworn é cheio de magia e revelações surpreendentes, e irá emocionar os fãs de Leigh Bardugo e Robin LaFevers.

Aos dezessete anos, Ileni perdeu seu poder mágico e foi exilada nas cavernas escondidas dos assassinos. Ela nunca pensou que iria sobreviver muito tempo. Mas ela descobriu que sempre esteve “traçado” que ela iria acabar sem poder, em uma caverna como parte de um plano de um velho feiticeiro para destruir o Império o mal que havia lutado por tanto tempo. Porém, Ileni não é uma assassina, e ela não quer ser uma arma. E, depois de tudo, ela nem mesmo tem certeza se sabe da verdade. Agora, no coração do Império – a academia dos feiticeiros – a verdade é o que ela procura. O que ela descobre desafia toda crença que ela tem – e ameaça o início do romance com o jovem mestre dos assassinos.

Leah Cypess escreve uma linda conclusão para a história de Ileni. No final, talvez não sejam as decisões épicas que destruam o Império, mas a menor de todas que perfura o coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1962 pessoas visitaram
Publicado em 18/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!