A autora Adriana Brazil divulgou que Outono dos Sonhos e Inverno de Cinzas , os dois primeiros livros da série Foi assim que te amei, ganharão uma segunda edição ainda pela Novo Século que já havia publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Nesta nova edição, o primeiro livro sofrerá mudanças na capa que você confere como ficou abaixo!  Já o segundo livro não sofreu grandes alterações.

 
E aproveitando as novidades sobre a série, a autora divulgou a capa e sinopse do terceiro livro da série, intitulado Primavera de Cores com previsão de lançamento para este mês. Confira!

A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
879 pessoas visitaram
Publicado em 14/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!