Há algum tempo divulgamos que editora Globo tinha revelado alguns dos seus futuros lançamentos, entre eles o livro Amor em Jogo, primeiro volume da trilogia homônima, de Simone Elkeles e agora a editora divulgou a capa do livro.

A autora Simone Elkeles teve o livro Quimíca Perfeita publicado pela Editora Underworld, sendo que esta infelizmente não continuou a publicação dos outros livros da saga no Brasil.

O novo livro gira em torno de Ashtyn Parker, única garota no time de futebol americano de Freemont High,  e Derek Fitzpatric, filho único, o pai é da Marinha e vive mais fora em algum submarino que junto da sua nova família, a mãe morreu de câncer, com segredos, adora pregar uma peça e por causa de uma é expulso do colégio interno em que estudava e é obrigado a morar com a nova esposa do pai e o filho dela. É aí onde as duas histórias se  cruzam, afinal, a nova esposa do pai do Derek por acaso é a irmã da Ash.

Confira a capa e sinopse:

Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também… Irresistível.

Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior…

Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.

Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2070 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Janne disse:

    Até que enfim alguém vai trazer mais da Simone Elkeles pro Brasil! Uma escritora tão talentosa, com livros incríveis e a única coisa lançada foi o primeiro de Química Perfeita que nem se deram o trabalho de continuar. Já esse livro novo, tenho que confessar que a capa tá muito pobrinha, a original bate de 1000 a zero.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!