Becca Fitzpatrick divulgou recentemente uma triste notícia para os fãs em seu blog: não haverá mais filme por enquanto. A pré-produção de Hush Hush estava a todo vapor, até mesmo Theo James, a estrela de Divergente, estava sendo cotado para o papel de Patch e alguns fãs estavam fazendo campanhas nas redes sociais para que Nina Dobrev fosse Nora nas telonas. Mas, parece que nada deu certo.

Confira abaixo o anúncio da autora traduzido:

Olá amigos,

Eu quero tirar um momento para agradecer a cada um de vocês pelo apoio incrível para o filme de Hush Hush. Seu amor e paixão para este projeto é surpreendente! Dito isto, eu tenho algumas novidades sobre o filme para compartilhar. Infelizmente essa não deve ser a notícia que vocês estavam esperando, mas eu decidi que essa não é a hora certo para seguir em diante com o filme de Hush Hush e não renovei a opção do filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão decepcionados com isso. Mas eu espero que vocês confiem mim para fazer a escolha certa por Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca irá acontecer, mas não seguirá em frente agora.

Obrigada novamente,

Becca

E aí o que vocês acharam da decisão da Becca? Acredito que se for para ser uma adaptação igual a de Academia de Vampiros, é melhor não ter mesmo. Não há necessidade de estragar uma história tão linda.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4181 pessoas visitaram
Publicado em 15/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carla disse:

    É triste pq teria sido bacana ver essa história nas telonas, mas sinceramente eu acho que foi a melhor coisa que ela fez. Esse filme não iria vingar. Ainda mais que essa onda de anjo já ficou pra trás a tempos… Demoraram demais nesse projeto e agora já está tarde demais. Foi a mesma coisa que aconteceu com academia de vampiros. Eles demoraram séculos, e quando lançaram – além de terem mudado o tom da história – já haviam perdido a febre do crepúsculo.

  2. Edieny disse:

    Não acredito que foi cancelado!!!!
    Esperava ansiosamente por esse filme! :'(

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!