Apos boatos sem pé nem cabeça aparecerem na rede nos últimos dias, finalmente uma notícia real em relação ao mundo Harry Potter para fazer a alegria dos leitores.

J.K. Rowling publicou no site Pottermore um pequeno conto onde Rita Skeeter fala um pouco sobre o trio Harry, Rony e Hermione. Melhor ainda, espera-se um novo conto envolvendo Ginny Potter, agora uma jornalista, cobrindo a final da Copa de Quadribol entre Brasil e Bulgaria. Sim! Sete anos após o fim da saga, finalmente temos algo novo, mesmo que pequeno, para degustar.

Confira:

Prestes a fazer 34 anos, há mechas grisalhas no cabelo do famoso auror, mas ele continua a usar seus famosos óculos redondos, que muitos podem dizer que cabem melhor a um garoto de 12 anos sem noção de moda”, diz Rita, no conto publicado sete anos após o fim da série de livros. Harry Potter também ganhou uma cicatriz no queixo durante os últimos anos em que trabalhou como auror no mundo da magia.

Gina Weasley, irmã de Rony Weasley e mulher de Harry, virou jornalista e trabalha como repórter na final da Copa do Mundo de Quadribol. Rita Skeeter também conta que Rony trabalhou para o Ministério da Magia, mas deixou o emprego para trabalhar com os irmãos no ramo de truques. “Ele não mostra nenhum sinal de problemas mentais à distância, mas não é permitido ao público se aproximar para fazer uma análise mais detalhadas. Isso é suspeito”, diz a fofoqueira no texto.

Hermione Granger, mulher de Ron, trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia e está cotada para ocupar um cargo importante na instituição. “Hermione Granger prova que uma bruxa pode ter tudo? (Não. Olha o cabelo dela.)”,fala Rita, que questiona a capacidade da bruxa de trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo.

Trecho por Uol

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5806 pessoas visitaram
Publicado em 08/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!