publicidade
A Universo dos Livros revelou a capa de Sedutor – Selvagem Irresistível (recupera o fôlego depois desse título e segue adiante), além da data de lançamento para agosto, a tempo para a próxima edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que contará com as presenças das autoras Christina Lauren — pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings.
O livro é o primeiro da saga Wild Seasons e girará em torno de três universitárias melhores amigas que conhecem três caras quentes em Las Vegas e são arrastados juntos para várias aventuras quentes, emocionantes e escandalosas. As autoras também prometeram que essa nova saga será tão boa quanto Cretino Irresistível — aliás, haverá um crossover entre as duas sagas, ou seja, os personagens de uma saga se encontrarão com os de outra saga.
Confira capa e sinopse:
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…
O canal fechado Syfy cancelou a série Nightflyers, baseada no livro do autor consagrado George R.R. Martin, em sua primeira temporada, dois meses após ser lançado no exterior. A responsável de disponibilizar os 10 episódios no Brasil foi a Netflix.
A narrativa gira em torno de um grupo de oito cientistas e um telepata vão para uma expedição rumo a superfície do sistema solar, pois o mundo está prestes a ser destruído. Embarcando no “The Nightflyer”, aeronave evoluída, eles tentarão entrar em contato com alienígenas para salvar o planeta Terra. Porém, a viagem não será nada fácil, pois terão complicações violentas na aeronave. Tudo direciona que, a inteligência artificial da máquina e um capitão encarcerado podem ser os principais responsáveis dos problemas que estão vivenciando.
A Disney está investindo fortemente com os live-actions de suas animações. Um dos live-actions que já está na lista é sobre a vilã Cruella, do clássico 101 Dálmatas. Segundo o The Disinsider, as filmagens podem começar na metade de 2019, em Londres, e o longa pode ser lançado em 2020.
Quem viverá o papel de vilã será a atriz Emma Stone. O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) está em negociação para comandar o projeto. Glenn Close, que viveu Cruella na década de 1980, será a produtora executiva.
A empresa Bloomsbury Publishing vai criar um jogo de cartas baseado na trama Trono de Vidro, da autora Sarah J. Mass, chamado Embers of Memory.
O jogo será ambientado durante o último livro da série Kingdom of Ash e possibilitará ter dois jogadores para salvar Aelin de seus demônios internos. A arte dos desenhos será de da artista Coralie Jubénot.
Confira a descrição do jogo a seguir:
Embers of Memory: O Throne of Glass Game é um jogo cooperativo de dois jogadores, criado durante os eventos do Kingdom of Ash, o clímax épico da série Throne of Glass, de Sarah J. Maas. Trabalhando juntos, você deve mergulhar nas memórias da jovem rainha e ajudá-la de seus demônios internos antes que ela esteja sobrecarregada. Esteja avisado – cada desafio que você enfrenta é mais complexo que o anterior, testando o vínculo entre você e seu parceiro até o limite.
O jogo será lançado dia 3 de março de 2019.