Autores: Andrew Kaufman
Editora: Leya
Páginas:
176
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Todos os amigos de Tom são super heróis menos ele. Ele se sente deslocado e diferente, afinal, é horrível não ser igual aos outros. Porém, ele acaba se apaixonando por A Perfeccionista – uma heroína que é simplesmente perfeita – e depois de um grande romance, eles acabam decidindo se casar. O problema é que o ex-namorado de A Perfeccionista é meio louco, e aí a hipnotiza para não enxergar seu noivo. Assim, Tom fica invisível apenas para a sua mulher.

Agora, Tom e Perfeccionista terão que viver uma vida de “casados” sem que ela o veja. Após alguns meses, Perfeccionista decide se mudar e recomeçar tudo do zero. Mas, Tom não quer perder sua amada. Então, ele terá de fazer todo o possível para desfazer esse grande mal.

Todos os Meus Amigos São Super Heróis é o novo lançamento da Editora Leya, que nos Estados Unidos foi originalmente lançado em 1999 (não imaginava que essa história fosse tão antiga). Andrew Kaufman não pensa em regras nem em clichês ao narrar essa história, o autor pensa apenas no mundo de sua imaginação e “manda a ver” por assim dizer. Primeiramente ele nos mostra os fatos que estão descritos acima e, em seguida, ele vai falando sobre os super heróis, seus poderes, história e passado – inclusive dos personagens principais.

Era amor de verdade.

Além disso, sofremos junto com Tom. Você já imaginou estar ao lado da pessoa que ama e ela não te ouvir, ver ou sentir? Essa deve ser provavelmente a pior coisa que poderia acontecer a alguém. E o engraçado é que mesmo com a superficialidade do livro, conseguimos sentir as emoções de Tom e Perfeccionista. O autor também usa e abusa de várias tiras engraçadas que nos faz ficar com um sorriso bobo no rosto.

Outra coisa que também gostei foram os desenhos que estão em várias páginas da obra. Fazia tanto tempo que eu não lia um livro com ilustrações… E, sim, é um charme à parte! Confesso que alguns trechos de Todos os Meus Amigos São Super Heróis são bem anormais… ou não fazem muito sentido. Porém, se você conseguir relevar essas partes, a obra conseguirá cumprir sua promessa de leitura rápida e passatempo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1169 pessoas visitaram
Publicado em 09/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!