The Sea of Tranquility, de Katja Millay

A ex-prodígio de piano Kashnikov Nastya quer duas coisas: para terminar o o ensino médio e não  aprender nada acerca de seu passado e fazer o rapaz que tomou tudo dela- sua identidade, seu espírito, sua vontade de viver-pagar.

A história de Josh Bennett não segredo para ninguém: todas as pessoas que ele amam foram tiradas dele, aos dezessete anos de idade, não há mais ninguém. Agora tudo o que quer é ser deixado sozinho e as pessoas o deixam porque quando o seu nome é sinônimo de morte, todos tendem a dar-lhe espaço.

Todos, exceto Nastya, a garota nova e misteriosa na escola que começa a aparecer e não vai embora até que ela insinuou-se em todos os aspectos de sua vida. Mas quanto mais ele começa a conhecê-la, mais de um enigma ela se torna. Enquanto a relação deles intensifica e as perguntas não respondidas começam a se acumular, ele tem que saber se ele  vai algum dia aprender os segredos que ela está se escondendo ou  se ele realmente quer.

The Sixth Man (Sean King & Michelle Maxwell #5), de David Baldacci

Edgar Roy – um suposto assassino em série preso na segura fortaleza Federal Supermax- está aguardando julgamento. Ele enfrenta quase certa convicção. Sean King e Michelle Maxwell são chamados pelo advogado de Roy, de Sean velho amigo e mentor Ted Bergin, para ajudar a trabalhar no caso. Mas a sua investigação já é problemática antes de começar – a caminho de sua primeira reunião com Bergin, Sean e Michelle encontram-o assassinado.

Cabe agora a eles  fazer as perguntas que ninguém parece querer responder: É Roy realmente um assassino? Quem assassinou Bergin? Com a ajuda de alguns aliados surpreendentes, eles continuam a investigar o caso. Mas quanto mais eles cavam o passado de Roy, mais eles se deparam com obstáculos, meias-verdades, becos sem saída, falsos amigos e crescentes ameaças de todos os lados. Sua persistência coloca-los em rota de colisão com os mais altos níveis do governo e os cantos mais escuros do poder. Em um confronto terrível que vai empurrar Sean e Michelle aos seus limites, a dupla pode ser permanentemente separa.

Primavera Eterna, de Paula Foschia

Maia, a protagonista de Primavera Eterna, é uma publicitária de sucesso. Mas, para falar a verdade, isso não importa muito. Porque para maia a carreira é mero acessório da felicidade que ela busca às cegas. Quando se dá conta do quanto está perdida, Maia resolve fazer da busca da felicidade algo mais visível. Mete-se num avião e, quando abre os olhos, percebe que está em Nova York, esperando Diogo, o menino que conhecera aos doze anos. E por quem, desde então, esteve apaixonada.

The Good Father, de Diana Chamberlain

Há quatro anos, Travis Brown com dezenove anos de idade fez uma escolha: cuidar da filha recém-nascida por conta própria. Enquanto a maioria de seus amigos estavam fora em festas com várias meninas, Travis estava em casa, trocar fraldas e se preocupar em manter a comida na mesa. Mas ele nunca se arrependeu de sua decisão. Bella é a luz de sua vida. A razão por trás de cada movimento que ele faz. E até agora, ela está alimentada. Cuidada. Segura.

Mas quando Travis perde o emprego de construção e sua casa, a segurança que ele trabalhou tão duro para criar  Bella começa a desmoronar …….

Em seguida, um milagre. Um trabalho em Raleigh tem o poder de transformar sua fortuna ao redor, mas quando Travis chega em Raleigh, não há trabalho, apenas uma oferta para participar de um ato criminoso que promete dinheiro rápido e sem repercussões.

Sem ninguém a quem recorrer, Travis deve fazer uma outra escolha pelo bem de sua filha, mesmo que isso signifique que ele pode perdê-la.

Ligeiramente Casados, (Bedwyn Saga#1), de Mary Balogh 

 Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…

Private Londres (Outros Oficiais da Private#02), de James Patterson e Mark Pearson

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal. O pesadelo recomeçou.

Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons#4), de Julia Quinn

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1405 pessoas visitaram
Publicado em 15/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!