Autora: Julie Cross
Editora: Jangada
Páginas:
 361
Classificação:
 4.5/5 estrelas

Jackson Meyer é apenas um adolescente com uma namorada que ama muito, Holly, e um melhor amigo para ninguém colocar defeito, Adam. O pequeno problema é que ele pode viajar no tempo. Isso mesmo, você não leu errado. Ele pode voltar, porém, nada muda. Independentemente do que ele faça quando salta, o futuro permanece intacto e é como se nada tivesse acontecido. Até que certo dia ele está no quarto com Holly e chegam alguns homens e a matam – por motivos desconhecidos. Jackson não pode perdê-la, por isso, ele volta no tempo e tenta mudar esse triste acontecimento.

Porém, dessa vez, tudo foi diferente. Jackson salta para o ano de 2007 – dois anos antes de seu presente. Ele nunca havia voltado para tão longe. Mas, ele não consegue voltar para sua casa. Então, decide aproveitar a oportunidade para conhecer mais suas habilidades. O que ele não esperava era descobrir que os assassinos de sua namorada voltassem atrás dele no passado. Os Inimigos do Tempo estavam atrás de Jackson e ele não fazia ideia de como agir. Enquanto isso, Jackson vai tentando viver a vida de seu eu passado que aparentemente desapareceu quando ele chegou ao ano de 2007. Será que o amor dele por Holly será grande o suficiente para salvá-la?

O amor conquista tudo.

Quantos anos esperei por esse livro? Desde a primeira vez que o vi em 2012, eu me apaixonei por Tempest. Eu sentia que ele se tornaria um dos meus favoritos assim que eu o lesse. E até esse dia chegar, as notícias boas foram acontecendo: ele teve seus direitos comprados pela a editora Jangada e seria lançado no Brasil e além disso, vai ter um filme. Imaginem minha reação ao descobrir tudo isso? Eu precisava urgentemente lê-lo. E adivinhem esse dia finalmente chegou!

Eu não me enganei! Eu realmente gostei muito de Tempest. A começar por seu enredo. Julie Cross conseguiu tratar de viagens no tempo de forma esplêndida. Não me senti perdida ou enrolada. Foi tudo de forma organizada e natural. E, sim, há muitas surpresas. Também há cenas de romance (fofas e picantes) e de sacrifício. Eu ri, chorei, me iludi e senti medo. Tudo isso em um livro só. O seu grande número de páginas não é intimador e muito menos entediante. É simplesmente na medida certa.

A verdade é que… embora eu não soubesse o que ia acontecer em seguida… pelo menos hoje… Eu não tenho arrependimentos.

Além de todas essas maravilhas, Tempest também tem uma linda capa que faz qualquer um se apaixonar. Julie Cross apostou na narrativa em primeira pessoa sob o ponto de vista de Jackson para nos apaixonarmos ainda mais. Porém, infelizmente, fiquei triste com um ponto. Primeiramente não é um livro único, é uma série – o que provavelmente fará com que a história sofra enrolações. E por esse mesmo motivo o livro acaba de uma forma que te dá vontade de jogá-lo longe. É muito frustrante. Vou ler os próximos volumes mas espero que meus medos não se confirmem. E para quem busca algo diferente, está ai uma ótima escolha!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5312 pessoas visitaram
Publicado em 07/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!