You Were Mine (Rosemary Beach #9), de Abbi Glines

Lançamento: 2 de dezembro
Comentário: Ai meu Deus mais um livro da Abbi! Posso ter um infarte? A série Rosemary Beach é a perfeição… e eu mal posso esperar por mais essa sequência. Enquanto isso, os primeiros volumes da série no Brasil estão sendo lançados pela editora Arqueiro. O que você está esperando para ler?

Da autora best seller do New York Times, Abbi Glines, vem agora o novo romance de Rosemary Beach aobre Tripp Newark e seu passado romântico escondido com Bethy Lowry.

Aos olhos dos playboys ricos que frequentram o Clube Country Kerrington Country Club em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob pressão de seus pais para se tornar um advogado e liderar um vida conservadora e de classe alta, Tripp desapareceu da cidade por cinco anos e viajou o mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo…

Bethy Lowry era difícil de lidar mesmo antes de seu namorado se afogar sem uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais – de novo.  Uma garota que trabalha num estacionamento de trailers, Bethy sempre esteve entre os ricos do Clube Country Kerrington e ela sempre foi impressionante. Mas, cinco anos atrás, antes de ela ganhar a reputação de bêbada, ela passou um verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre…

The Lost Boys Symphony de Mark Ferguson

Lançamento: 24 de março
Comentário: Mais um livro que provavelmente se tratará de viagens no tempo. Não sei se gosto muito disso, porém pela sinopse vemos que também terá um pouco de drama e, o mais interessante: MASCULINO. Sim, dessa vez não é uma mulher morrendo pelo cara que perdeu. Bom, talvez esse livro seja bom.

Depois de a namorada de Henry, Val, o deixar e se transferir para outra escola, sua tristeza começa se manifestar de modo bizarro e terrível. Causa e efeito, uma vez tão seguros, não parecem mais estarem relacionadas de uma maneira que se possa reconhecer. Ou ele está alucinado ou a força do coração partido por causa de Val, realmente o desequilibrou.

Depois de semanas de noites sem dormir e grandes desilusões, Henry decide fugir. Se ele pudesse apenas encontrar Val, ele pensa, tudo fará sentido novamente. Então ele deixa a casa de sua mãe no subúrbio, e marcha até a cidade e a mulher que ele acredita que irá salvá-lo.No entanto, uma vez que ele está na ponte George Washington, uma poderosa alucinação o nocauteia. Quando ele acorda, ele se encontra sequestrado por dois estranhos – um velho, e outro na meia idade – que dizem ser versões futuras de Henry. Val é o amor de sua vida, eles contam para ele. Nós a perdemos, mas você não precisa.

Enquanto isso, o melhor amigo de Henry, Gabe, está na beira de ter um colapso. Convencido de que ele é de alguma forma culpado pela deterioração de Henry e o eventual desaparecimento, Gabe é consumido por uma mistura de culpa e tristeza. Quando ele é abordado poe um estranho enigmático, dizendo ser uma velha versão de seu amigo perdido, Gabe começa sentir medo de sua própria sanidade. Com ninguém mais para se voltar, ele encontra  a única pessoa que possivelmente pode ajudá-lo encontrar o sentido disso tudo: Val.

The Sorcerer Heir (The Heir Chronicles #5), de Cinda Williams Chima

Lançamento: 21 de outubro
Comentário: Começou como uma trilogia e agora já está no quinto e último volume. A série de muito sucesso é publicada no Brasil pela Farol. E, ainda da mesma autora, está sendo lançada a partir desse mês – de acordo com a previsão – a saga Sete Reinos pela Suma das Letras. Já foram divulgadas as capas nacionais clique aqui para ver.

A paz delicada entre os Bruxos e os underguilds (Guerreiros, Videntes, Encantadores e Feiticeiros) ainda se mantém pelo mais fino dos fios, mas forças poderosas dentro e fora das alianças ameaçam acabar com ela completamente.

Emma e Jonah estão no centro de tudo isso. Estão juntos por sua história, atração mútua e a fé na magia da música, agora eles estão separados devido a novas feridas e velhas traições. Conforme eles lutam para reconstruir a confiança um no outro, Emma e Jonah também devem encontrar uma forma de limpar seus nomes como os primeiros suspeitos de uma série de assassinatos que estão ocorrendo. Parece cada vez mais que as respostas que eles precisam estão enterradas no passado. A questão é se eles podem sobreviver tempo o suficiente para desenterra-las.

Velhos amigos e inimigos voltam conforme novas ameaças surgem nessa conclusão impressionante e reveladora para a série amada.

An Ember in the Ashes de Sabaa Tahir

Lançamento: 28 de abril
Comentário: Amei muito a capa, porém, achei meio estranho esse enredo. Não sei o que esperar.

Situado em um mundo terrivelmente brutal como Roma, An Ember in the Ashes é um debut épico fantasioso sobre uma órfã lutando pela família dela e um soldado lutando por sua liberdade. É uma história que está literalmente queimando para ser contada.

LAIA é uma Estudiosa vivendo sob o governo mão de ferro no Martial Empire. Quando o irmão dela é preso por traição, Laia vai disfarçada de escrava a melhor escola militar do Império em troca de assistência dos rebeldes Estudiosos que dizem que irão ajudá-la salvar seu irmão da execução.

ELIAS é o melhor soldado da academia – e secretamente,  o mais disposto. Elias está considerando deixar o militarismo, mas antes que ele faça isso, ele é ordenado a participar de um concurso implacável para escolher o próximo imperadoe de Martial.

Quando o caminho de Laia e Elias se cruzam na escola, eles descobrem que o destino deles está mais entrelaçado que poderiam ter imaginado e que a escolha deles vai mudar o futuro do império.

Jure seu corpo e sangue para o império.

Mantenha seu coração para você mesmo.

Lifer de Beck Nicholas

Lançamento: 16 de dezembro
Comentário: Fiquei bastante interessada nesse livro. Diferentemente de Under the Never Sky acho que ele tem tudo para ser minha mais nova paixão <3

Asher é uma Lifer, uma escrava na nave espacial Pelican. Um membro dos degrais mais baixos da sociedade, ela deve servir ao Oficial e Astronautas como punição pelos crimes de seus avós na Terra. A única coisa que faz a vida suportavel é seu relacionamento ilícito com Samuai, um garoto Fishie, mas ele morreu ao lado do irmão dela em um acidente de treinamento.

Ainda de luto pela perda dos seus amados, Asher é convocada para os níveis superiores para esperar Lady, a esposa do Oficial e a mãe de Samuai. É a oportunidade perfeita para reunir informações para a rebelião. Há apenas um problema – a última garota que foi para os níveis superiores nunca mais voltou.

No outro lado do universo, um alienígena ataca a Terra e a deixa em ruínas e um grupo chamado The Company tomou controle. Blank acorda em uma lagoa completamente nu e sem memórias, nem mesmo de seu nome real. Então quando uma garota bonita chamada Megs o convida para o mercado negro onde ganhar significa informação, ele não pensa duas vezes. Mas às vezes é melhor deixar o passado enterrado.

Conforme os mundos de Asher e Blank colidem, a verdade vai à tona – todo mundo sofreu de mentiras. Bourne Identity encontra Under the Never Sky nesse conto intergalático de amor e decepção da estreante Beck Nicholas.

The Boy with the Hidden Name (Otherworld #2), de Skylar Dorset

Lançamento: 2 de dezembro
Comentário: Não-famoso e com capas lindas, a série Otherworld chega ao seu segundo volume. Esse jovem-adulto parece trazer bastante aventura à sua vida. Apesar de certas coisas estranhas, acredito que ele valerá a pena.

Essa não é sua viagem habitual para a Fairyland…

Selkie Stewart acabou de salvar seu quase-namorado, Ben, de uma prisão de fadas administrada por Seelie Court. Se eles não fossem os dois mais procurados no Outro Mudo antes, eles definitivamente são agora. Junto de Ben e o resto de seu grupo desorganizado aliados de Slkie e tias ogras; um feiticeiro chamado Will; a prima de Ben, Safford; e Kelsey, a melhor amiga de Selkie, Selkie, está pronta para abraçar seu destino e derrubar a Corte. Até ela ouvir o resto da sua profecia: Benedict le Fay trairá você, e então ele morrerá.

Persona de Genevieve Valentine

Lançamento: 10 de março
Comentário: Para falar a verdade achei um tanto estranho esse plot. Porém, pode ser que a autora acerte. O jeito é esperar para saber.

Um suspense amargo de um finalista do prêmio Nebula, contra o cenário de um futuro-próximo de celebridades e assassinos que manipulam os meios de comunicação até o ponto que apenas os buscadores da verdade deixados para trás são os paparazzi.

Quando Suyana, Face of the United Amazonia Rainforest Confederation, secretamente encontra Ethan dos Estados Unidos para um encontro que pode solidificar um relcionamento para UARC, que está lutando muito, a última coisa que ela espera é uma tentativa de assassinato. Daniel, um adolescente fugitivo que se tornou paparazzi  por ser uma grande oportunidade, testemunha o primeiro tiro atingir Suyana, e antes que ele possa pensar sobre isso,  ele pula na briga, dizendo a si mesmo que não é altruísmo, é o furo. Assim, Suyanna e Daniel estão no jogo de Faces. E se eles perderem, eles vão morrer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2281 pessoas visitaram
Publicado em 09/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!