Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas:
272
Classificação:
2/5 estrelas

Se você ainda não leu Louca por Você, o primeiro volume da série Bad Boys, sugiro que não leia esta resenha, você não vai querer ler spoilers e estragar as reviravoltas do primeiro livro. Em Só Depende de Mim, Olivia finalmente está junto de seu amor, Cash, e perdeu todo o medo que tinha de se apaixonar por um bad boy. Agora, ela só quer aproveitar essa coisa maravilhosa que eles têm. Porém, nem ela nem Cash imaginavam que os caras do passado dele apareceriam para estragar a felicidade deles. Quando o pior estiver prestes a acontecer, o amor e a confiança deles prevalecerá?

A última coisa que Cash queria era envolver Olivia em um problema como esse. Ela não tinha que ter nada a ver com isso. Além disso, Cash não queria ter uma fraqueza. Afinal, um homem apaixonado é mais fraco. Porém, o que ele poderia fazer? Não podia evitar amá-la tanto. Mas ele não quer ser uma “mulherzinha” morrendo de amores. E como ele vai fazer com tantas surpresas acontecendo? Como se livrar desses malfeitores?

Bom em Louca por Você, M. Leighton abusou das surpresas e reviravoltas. Junto com o tom picante de romance ela simplesmente arrasou em seu primeiro volume de Bad Boys. Eu estava esperando o mesmo em Só Depende de Mim. Porém, em muitos trechos onde muitos dizem que houve grandes reviravoltas eu só consigo ver enredos forçados. A autora queria escrever isso para de alguma forma surpreender os leitores, mas ela não conseguiu.

Além disso, até mesmo o romance de Olivia e Cash ficou meio estranho. Não imaginava que em meio a tantas confusões e perigo de vida, Cash ficaria com medo de se tornar uma mulherzinha apaixonada. Que droga de machismo é esse? Realmente, Leighton me decepcionou muito. E cadê toda aquela força de vontade de Olivia? Ela se tornou só mais uma que se rende a um homem e esquece da vida?

Ele está em todo lugar. Na minha pele, embaixo da minha pele, no meu coração e na minha alma.

E esse é grande problema no mundo literário hoje em dia. Os autores decidem fazer séries onde não há história e acabam se perdendo – acabando com o que poderia ser um livro inesquecível. Por incrível que pareça, essa série tem mais um livro que ainda não foi lançado no Brasil. O que Leighton inventará dessa vez? Só me resta torcer por menos enrolação e que o algo a mais do primeiro livro retorne para fechar a trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3571 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ana disse:

    Ainda não li Só Depende de Mim, mas acho que ele é um pouco desnecessário, Louca por Você foi tão bom e terminou de um jeito legal, não precisava ter esse.
    E vi na Livraria da Travessa que o terceiro volume Tudo por Nós Dois já está à venda,e pelo que vi será sobre a prima da Olivia, Marissa

    1. Gabriela disse:

      Concordo com você! Ainda bem que o terceiro não vai prolongar ainda mais a história de Cash e Olivia.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!