Fairest (The Lunar Chronicles #0.1), de Marissa Meyer

Lançamento: 27 de janeiro
Comentário: Mal posso esperar por Fairest. A série Crônicas Lunares é simplesmente incrível (já fizemos resenha do primeiro volume, Cinder. Clique aqui para ler) e esse conto sem dúvidas saciará minha vontade da sequência. Crônicas Lunares é lançada pela editora Rocco no Brasil.

Espelho, espelho meu
Quem é a mais bela de todas?

Fãs das Crônicas Lunares conhecem a Rainha Leva Fans of the Lunar Chronicles know Queen Levana como uma governante que usa seu “glamour” para ganhar poder. Mas antes dela cruzar seu caminho com Cinder, Scarlet e Cress, Levana viveu uma história diferente – uma história que nunca foi contada… até agora.

Marissa Meyer narra outro conto inesquecível sobre amor e guerra, engano e morte. Esse livro extraordinário inclui arte coloca e um trecho de Winter, o próximo livro da série Crônicas Lunares.

I Want It That Way (2B Trilogy #1), de Ann Aguirre

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: Que capa linda é essa? E apesar de ser um new adult, achei o plot bem diferente. Acredito que a autora pode se dar muito bem nessa. Além disso, um fato curioso sobre essa trilogia é que cada um dos livros tem um nome de música dos Backstreet Boys (fiquei sabendo disso pelos comentários no site americano goodreads).

Nadia Conrad tem grandes sonhos, e ela está determinada a fazê-los se tornarem realidade – para o seu próprio bem e de seus pais. Mas entre manter sua bolsa de estudos na faculdade e trabalhar na creche local para se sustentar, ela mal tem tempo para pensar, e muito menos para namorar. Então ela se muda para um novo apartamento e conhece o cara do 1B – calado mas ainda assim irresistível…

Daniel Tyler cresceu muito rápido. Se tornar um pai solteiro aos vinte anos transformou sua vida – e o trouxe uma mágoa que ele não pode arriscar ter novamente. Agora, conforme ele cria seu filho de quatro anos de idade enquanto equilibra um trabalho de gestão de tempo integral e aulas a noite, uma vida social está fora de questão. A última coisa que ele quer é os quatros estudantes se mudarem para o apartamento de cima. Mas, uma noite, o caminho de Nadia e Ty se cruzam, e logo eles não conseguem ficar longe um do outro.

O momento é todo errado – mas o amor acontece quando tem de acontecer. E você não pode saber o que realmente precisa até você estar prestes a perder.

Wished Away (A Broken Fairy Tale #2), de S.P. Cervantes

Lançamento: Agosto
Comentário: Começando pela capa que é perfeita e depois por esse enredo, meu Deus que livro é esse? E essa saga? Preciso conhecê-los AGORA! Não tenho mais nem palavras…

Imagine que você fosse casada com o amor da sua vida e tivesse uma família feliz. Agora imagine que tudo foi destruído em um instante, fazendo você se questionar quem você é e como você pode seguir em frente visto que a pessoa que você ama de verdade foi embora.

É uma coisa rara encontrar sua alma gêmea, mas Jess encontra o amor verdadeiro em Dave quando eles eram apenas adolescentes. Eles construíram juntos  uma vida feliz em uma pequena cidade, se tornando pilares da comunidade e fazendo todos ao redor deles sentirem inveja da vida que parece perfeita deles. Jess sempre foi a vida da festa, e Dave sempre estava lá para fazê-la se sentir tonta e protegê-la. Mas uma noite, quando estava em serviço como xerife da cidade, o inimaginável acontece, alterando as direções da vida deles para sempre.

Essa é uma história sobre encontrar o amor, ter ele levado embora, e descobrir que seguir em frente não significa esquecer o passado.

The Prey (The Hatchery #1), de Tom Isbell

Lançamento: 20 de janeiro
Comentário: Uma estreia aguardada de uma nova distopia escrita por Tom Isbell. Bom, o plot não me prendeu muito, não sei se será tudo isso que estão esperando.

O lançamento de uma trilogia quente e uma história fascinante de sobrevivência, coragem e romance em um futuro onde criar uma civilização é a única coisa valorizada, não importa qual seja o método. Depois de Omega (o final do fim), meninos de 16 anos conhecidos como LTs descobrem que seus supervisores os estão criando não para serem soldados como o prometido, mas para serem vendidos como isca por causa de seu status e também por caçar por esporte. Eles escapam e juntam suas forças com garotas do campo, as Irmãs, que foram presas e experimentaram para “o bem da república”, por um governo ansioso para usar gêmeas em sua pesquisa obscura. Em sua caminhada para a liberdade, esses heróis devem encontrar o melhor neles mesmos para lutar contra os piores inimigos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1670 pessoas visitaram
Publicado em 18/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!