Agora é oficial, a série de tevê baseada no livro Delírio, escrito por Lauren Oliver, vai realmente sair, com a premiere marcada para 20 de junho. Emma Roberts  estrelará como Lena Haloway  Gregg Sulkin será Julien e Daren Kagasoff viverá Alex, com roteiro de  Karyn Usher (“Prison Break“).

Na saga, a autora apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

A Intrínseca publicou a trilogia no Brasil.

Confira o vídeo:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5220 pessoas visitaram
Publicado em 13/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sara disse:

    Ainda não li este livro, mas gostei do trailer. E eu achei que a série tinha sido deletada e apenas o primeiro episódio seria divulgado…
    Opinião: Estes livros que eles tentam transformar em série(A Seleção por exemplo) talvez tivessem mais sorte se fosse no formato minissérie. Esta coisa de pegar uma trilogia e esticá-la por várias temporadas ou por apenas 22 episódios não me parece boa ideia(eu amo várias séries, mas tem história que não funcionam neste estilo).

  2. djullyene disse:

    SCRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EU AMO ESSE LIVRO MDS TO ME JOGANDO DA PONTE NESSE MOMENTO AI MEU DEUS DIA 20 CHEGA LOGO :O

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!