Grupo Editorial Pensamento divulgou a capa de Túneis da Morte, primeiro volume da saga Sorrowline, de Niel Bushnell, sendo que o livro tem previsão de ser lançado entre junho e julho.

O livro gira em torno de  Jack, que ao tocar em um lápide incrivelmente acaba por voltar alguns anos no tempo, onde encontra um desconhecido que lhe diz que possivelmente ele é a chave para salvar um mundo que Jack sequer imaginou existir.

Confira capa e sinopse:

Quando Jack Morrow descobre que não é um menino comum, ele é arrastado quase imediatamente numa aventura surpreendente, muito além de qualquer coisa que um dia tenha imaginado. Isso porque Jack é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis multidimensionais que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas a encontrá- lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família, e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
624 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!