Eu e você (GAROTA <3 GAROTO #6), de Ali Cronin – Julho.

 No último volume da série Garota <3 Garoto, Sarah está de volta mais madura e experiente, um ano depois dos acontecimentos narrados no primeiro volume, “Nada é para sempre”. Enquanto o grupo de amigos termina as provas finais e passa seu último verão juntos, será que ela e Ollie conseguirão superar seu passado e encarar um futuro juntos?

Voos e sinos e misteriosos destinos, de Emma Trevayne -Julho.

 Jack Foster, um garoto de dez anos, entrou em um portal e foi parar numa Londres bem diferente. Londinium é uma cidade enfumaçada, escura e perigosa, lar de fadas metálicas e dragões mecânicos. Lá, quem controla tudo é a Senhora, e a Senhora decidiu que quer um novo filho – um filho de carne e osso. E escolheu Jack.

A Aliança (Crônicas de Salicanda#3), de Pauline Alphen – Agosto.

Os Três Vales já não são a região pacífica onde os gêmeos Jad e Claris cresceram. O castelo foi queimado, as estradas não são mais seguras e a pequena vila isolada de Salicanda está sendo atacada por bandidos que possuem armas dos Tempos de Antes. Depois de passar um tempo na ilha, Claris volta para esse mundo quase irreconhecível e caminha sozinha em direção ao Nomadstério, para cumprir o que acredita ser seu destino: tornar-se uma Nômade da Escrita. Jad, por sua vez, é guiado por Gabriel e continua suas explorações no limbo, que também se revela um universo sujeito a surpresas e mudanças. Em Salicanda, todos os outros personagens se reúnem: Ugh, que se torna um herói contra sua vontade; Blaise, que chega acompanhado do enigmático Povo das Árvores; e Maya, que está na cidade junto com Ellel e Falcão Branco. Juntos, eles farão de tudo para compreender os diversos mistérios daquele lugar.

Coração Ardente (Bloodlines #4), de Richelle Mead – Agosto.

Em “O feitiço azul”, Sydney estava dividida entre a doutrina dos alquimistas e o que seu coração dizia, até tomar uma decisão que surpreendeu até a si mesma. Mas os desafios estão longe de acabar. Sua irmã se juntou à missão de proteger a princesa vampira Jill Dragomir, e enquanto Sydney se esforça para se reaproximar dela, há muitas coisas que precisa manter em segredo. Além disso, ela precisa agir com cautela enquanto domina suas habilidades mágicas para destruir o estilo de vida que foi criada para defender. Com garra e desejo de vingança, Sidney luta para manter sua vida secreta enquanto a ameaça de ser descoberta – e ir para a terrível reeducação – é maior do que nunca.

A Caverna das Maravilhas (Infinity Ring  #5), de Matthew Kirby – Setembro.

A Europa está no ápice da Idade das Trevas, mas há uma luz na escuridão: Bagdá. A grande cidade tornou-se um centro de estudos, habitada por intelectuais, mercadores e exploradores de todas as partes do mundo. Mas o perigo espreita no deserto… Dark, Sera e Riq devem agir rapidamente para salvar a maior biblioteca do mundo da destruição total.

Mundo Novo (The Young World Trilogy#1), de Chris Weitz – Setembro.

Depois que uma misteriosa doença erradicou toda a população com menos de 12 e mais de 21 anos, os jovens sobreviventes dividem-se em diferentes tribos para sobreviver. Jefferson, o líder rebelde da tribo de Washington Square, e Donna, a garota por quem ele está secretamente apaixonado, se estabelecem precariamente em meio ao caos. Mas quando outro integrante da tribo descobre uma pista que pode levar à cura para a doença, cinco adolescentes partem em uma viagem para tentar salvar a humanidade.

Mentirosos, de  E. Lockhart – outubro.

Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro “Mentirosos”) são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.

O Terror das Terras do Sul (A Quase Honrosa Liga de Piratas  #2), de Caroline Carlson – novembro.

Mais piratas, mais magia e mais aventura no segundo livro da série A Quase Honrosa Liga dos Piratas! Caroline Carlson traz a perspicácia, o humor e a diversão do primeiro livro da série para essa épica sequência. Hilary Westfield é agora uma genuína pirata, mas quando sua audácia, sua experiência mágica e até sua gárgula não convencem a QHLP de que ela merece o título de Terror das Terras do Sul, ela parte com sua tripulação numa aventura em alto-mar. Mas então a srta. Pimm desaparece, e caberá a Hilary encontrá-la e proteger a magia de Augusta.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2057 pessoas visitaram
Publicado em 09/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!