Foi liberado uma espécie de “prólogo” do filme “Se Eu Ficar” — que decididamente mostra o quão boa é a trilha sonora que está por vir-, baseado no romance de mesmo nome escrito por Gayle Forman, com estreia prevista para setembro no Brasil e 22 de agosto nos Estados Unidos.

A história gira em torno de Mia, que tem seu mundo feito em pedaços quando uma tragédia atinge sua família, levando-os para longe, e cabe a ela decidir se fica e luta por sua vida e pelo que ama como sua melhor amiga, o amor da sua vida e, até mesmo, a chance de estudar na melhor escola de música, em Julliard, nos EUA, ou simplesmente decide de tudo o que vem acompanhando com isso como a dor da perda.

Se Eu Ficar já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição em agosto pela Novo Conceito – você já pode comprá-lo AQUI.

Confira o vídeo, capa provisória e sinopse da obra:

vídeo 2

vídeo 1

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3079 pessoas visitaram
Publicado em 06/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!