A autora linda e maravilhosa Richelle Mead anunciou por meio das redes sociais que o sexto e o último volume da série Bloodlines se chamará The Ruby Circle, com lançamento previsto para fevereiro do próximo ano – e o mesmo também já ganhou a sua sinopse oficial. Além disso, a autora não deixou de destacar que o quinto volume, Silver Shadows, estará disponível nos Estados Unidos a partir de 19 de julho.

Já no Brasil, a Editora Seguinte, que detém os direitos da saga, já anunciou que The Fiery Heart será lançado na Bienal do Livro em São Paulo e o quinto volume tem previsão para o começo de 2015. Assim, só nos resta esperar pessoal.

Confira abaixo a sinopse traduzida de The Ruby Circle.

 Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que se interessam em magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas.

Após seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontram encarando a ira de ambos os Alquimistas e Moroi nesta eletrizante conclusão da série bestseller no New York Times de Richelle Mead. Quando a vida de quem os dois amam é posta na linha, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se envolve em um quebra-cabeças que pode ser a chave para um chocante segredo da magia do Espírito, um segredo que poderia abalar todo o mundo Moroi.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1889 pessoas visitaram
Publicado em 06/06/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Anna Carol disse:

    Eu tenho muito que ter esse livro.
    Richelle Mead é completa total e loucamente uma diva.
    Ainda bem que eu vou pra biena senão eu juro que morreria.
    EU TENHO QUE TER ESSES LIVROS.

    #AdrianIvashkovForeverHot

  2. Estou traduzindo esse livro no tumblr
    rosebadasshathaway.tumblr.com

    1. Gabriela disse:

      Esse ainda não foi publicado!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!