O que restou de mim (As Crônicas Híbridas #1) de Kat Zhang

Eu não deveria existir. Mas eu existo.

Eva e Addie começaram da mesma forma como todos os outros – duas almas entrelaçadas em um só corpo, revezando-se  para controlar os seus movimentos enquanto eles aprenderam a andar, a cantar, a dançar. Mas à medida que eles cresceram, assim fizeram os sussurros preocupados. Por que eles não estão se acostumando? Por que um deles não está desaparecendo? Os médicos realizaram testes, os vizinhos se afastaram, e seus pais imploraram por mais tempo. Finalmente Addie foi declarado saudável e Eva foi declarado desaparecida. Exceto, ela não estava. . .

Nos últimos três anos, Eva tem agarrado aos restos da sua vida. Só Addie sabe que ela ainda está lá, preso dentro de seu corpo. Então, um dia, eles descobrem que pode haver um caminho para Eva se mover novamente. Os riscos são inimagináveis-híbridos são considerados uma ameaça para a sociedade, por isso, se forem apanhados, Addie e Eva serão isolados imediatamente com os outros. E, no entanto. . . por uma chance de sorrir, a rodopiar, falar, Eva vai fazer tudo.

 Invisível, dos autores David Levithan e Andrea Creemer

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo… Ela o vê!

Ai Meus Deuses! (Oh. My. Gods. #1), de Tera Lynn Childs

Uma odisseia moderna sobre uma garota em uma escola cheia de descendente dos deuses gregos.

Quando a mãe de Phoebe retorna da Grécia com um novo marido e eles mudam para uma ilha no mar  Egeu, o plano de Phoebe para seu ano e sua maratona de atletismo viram história antiga. Agora ela deve atender essa super academia exclusiva, onde a admissão depende da linhagem de cada um, sendo principalmente descendentes de Zeus, Hera e outros deuses gregos. Isso mesmo, eles são reais, não mitos, e os seus descendentes adolescente são como clássicos heróis: super-inteligentes e bonitos, além de terem alguns poderes. E agora eles estão no seu time de atletismo! Armada somente com seus  Nikes e a sua vontade de vencer, Phoebe corre para achar o seu lugar junto aos deuses.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2696 pessoas visitaram
Publicado em 30/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!