Ensnared (Splintered #3), de A.G. Howard

Lançamento: 2015
Comentário: Splintered é mais uma adaptação da famosa história de Lewis Caroll, Alice no País das Maravilhas. E está chegando ao seu volume final e promete mais uma vez roubar o fôlego dos seus leitores. A Novo Conceito já lançou o primeiro volume no Brasil, intitulado: O Lado Mais Sombrio – Bem Vindo ao Verdadeiro País das Maravilhas, eu gostei <3

Depois de sobreviver a uma batalha desastrosa no baile, Alyssa abraçou sua loucura e ganhou perspectiva. Ela está determinada a resgatar seus dois mundos e as pessoas que ela ama. Mesmo que isso signifique desafiar a Rainha Vermelha a uma batalha final de vontades e artimanhas… e mesmo que o único caminho para Wonderland, agora que o buraco do coelho está fechado, é através do mundo do espelho – uma dimensão paralela cheia de mutantes e párias sádicas.

No capítulo final da trilogia Splintered, a jornada de Alyssa e seu pai até o coração da magia e caos a procura de sua mãe mostra que tudo deu errado. Juntos com Jeb e Morpheus, eles devem salvar Wonderland da decadência e destruição que o tem enlaçado. Mas mesmo que todos tenham sucesso e saiam de lá vivos, eles poderão realmente ter seu feliz para sempre?

Predator de Janice Gable Bashman

Lançamento: 4 de outubro
Comentário: Um YA com uma capa maravilhosamente linda e muito aguardado. Porém, não me atraiu muito já que eu não sou muito fã de lobisomens. Mas dentro desse tema sobrenatural, a autora parece ter inovado muito.

Bree Sunderland de dezesseis anos deve se injetar com um versão ainda não testada da terapia genética de seu pai para se transformar em um lobisomem a fim de parar um grupo corrupto de mercenários de criar um exército de soldados licantropos imparáveis.

Quando Bree foi com seu pai cientista para Ireland, ela pensou que essas seriam férias para estudar corpos. Ela nunca esperou se apaixonar por um misterioso irlandês e certamente nunca imaginou se tornar aquele tipo de monstro que seu pai disse que apenas existia em pesadelos. Dr. Sunderland descobre que licantropos não era uma maldição sobrenatural, mas, uma mutação genética. Quando eles voltam para casa, seu pai continua com as pesquisas, mas os militares querem transformar essa pesquisa em um programa de armas biológicas e os soldados invasores querem roubar a pesquisa para se transformar em máquinas de matar imparáveis.

O namorado de Bree, Liam a surpreende com uma visita aos Estados Unidos, mas há surpresas ainda maiores para ambos. Conforme forças do mal aterroriza aqueles que ela ama, Bree deve se transformar em uma ameaça ainda pior para salvar todos eles.

Predator dá a lenda dos lobisomens um par de novas rodadas por introduzir os Benandanti (um folclore real que acredita que certas famílias da Itália e Livonia eram lobisomens que lutaram contra o mal), bem como uma abordagem científica sobre mutação de transgênicos.

This Night So Dark (Starbound #1.5), de Amie Kaufman

Lançamento: 7 de outubro
Comentário: A série Starbound está prestes a chegar a seu segundo volume e para matar a ansiedade dos fãs, Amie fez esse pequeno conto. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer essa saga mas vou logo em breve. Lembrado que a Novo Conceito comprou os direitos de publicação tanto de Starbound quanto de Skylark ambos da autora Amie Kaufman.

A história seguirá Tarver, e o segredo por trás do porquê ele estava no Incarus quando o grande Spaceliner encontrou sem fim épico. De onde todas aquelas medalhas viriam? Por que ele não quer falar sobre isso? E se você está se perguntando como isso pode ser uma sequência, você apenas terá que olhar o formato de These Broken Stars. Aquela história é contada fora de ordem, também.

Em adição à história de Tarver, esse pequeno conto também terá os dois primeiros capítulos de This Shattered World, dois meses antes antes do livro chegar às prateleiras.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2947 pessoas visitaram
Publicado em 30/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Larissa disse:

    Estou doida para saber quando será lançado o terceiro livro de O Lado mais sombrio no Brasil!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!